Drika Marinho fala sobre traição de André Marinho e nega armação

Publicado em 16/10/2019 21:36
Publicidade

A fotógrafa, dançarina e ex-peoa de “A Fazenda”, Drika Marinho, não saiu das manchetes desde a sua participação no “Power Couple Brasil” no início do ano. Desta vez a mãe de dois filhos está no centro das atenções devido a um novo episódio da traição de seu ex-marido André Marinho, o ex-Broz.  

Segundo a jornalista Fabia Oliveira, os dois já estão saindo juntos novamente e planejam uma reconciliação. Procurada pelo Observatório dos Famosos, Drika Marinho abriu o coração e falou como nunca antes sobre o caso de adultério e a sua conturbada participação da décima primeira edição da Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entrevista na íntegra: 

Observatório dos Famosos: Você realmente sabia que o André havia uma amante e filhos fora do casamento, Drika?

Drika Marinho – Eu não sabia de nada, ele viaja muito com shows, não tem como ter o controle de tudo o que faz. Um dia antes do confinamento do Power uma pessoa com perfil fake entrou na live para falar que o André tinha 3 filhos, ele ficou sem jeito e falou que não tinha certeza e que teve um caso com uma pessoa. Mas não deu certeza de nada, para mim era só um caso e ele ainda iria confirmar a paternidade, tinha esperança de não ser verdade. Eu quis desistir de tudo mesmo com contrato assinado e prestes a entrar no programa, mas ele me convenceu que o programa seria como um resgate para o nosso casamento, um novo recomeço.    Depois lá dentro não falamos de mais por conta das câmeras. Quando eu saí, uma semana depois estávamos super bem e vazou toda a notícia, com fotos  e tudo mais. eu descobri tudo na televisão, fiquei sem chão, não sabia o que fazer porque para mim era só uma pulada de cerca. Eu não sabia da proporção, que foi quase 5 anos, com fotos e uma filha que ele até já pagava pensão. Isso abalou toda a família e principalmente meu filho mais velho que ainda não entendeu direito o que aconteceu.  Acho que algumas pessoas assistindo a gente bem lá dentro do programa ficaram incomodadas e soltaram a notícia para que a gente se separasse de vez.

Drika Marinho e André Marinho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Observatório dos Famosos: Como estão você e Andre Marinho hoje?

Drika Marinho: Eu praticamente emendei um reality no outro, acho que isso acabou me atrapalhando um pouco porque entrei com uma carga muito pesada e disposta a não aturar muitas coisas, já tinha passado por muita humilhação. Saí da fazenda e o André mudou completamente, acho que ficou com medo de perder e mais do que nunca se arrependeu do que fez e começou a correr atrás da família dele e ver o que realmente valia a pena.   

Depois do Power ele já queria voltar mas vi que ele também estava um pouco perdido porque também foi muito atacado e tinha medo de se expor mais. Depois da fazenda ele quis se declarar e teve certeza que valeria a pena correr atrás da família e que merecia um perdão.

Observatório dos Famosos: A jornalista Fabia Olibeira do O Dia publicou que você e André estão saindo e ensaiando uma volta. Isso é verdade?

Drika Marinho: Estamos nesse momento conversando e ele realmente está tentando uma reconciliação, a gente se encontra muitas vezes porque saímos muito com as crianças, ainda não está nada resolvido, mas a família é sempre minha prioridade.

Observatório dos Famosos: Drika, você imaginava que a sua estada em “A Fazenda” seria tão curta?

Drika Marinho: Na verdade ninguém entra pensando em perder. Mas eu sempre tive vários sonhos recorrentes que entrava num Reality show e saía logo no início. No Power couple saí uma semana antes da final, fiquei quase 3 meses, e esse sonho foi se concretizar infelizmente na fazenda..rs Mas acho que foi um saldo positivo porque participei de 2 reality shows em menos de 6 meses. E a fazenda para mim era um sonho muito distante, sempre me inscrevi no BBB mas nunca fui chamada, amo realitys show. Mesmo saindo na primeira semana sou grata pela oportunidade que tive, até porque tinha acabado de sair de outro reality.

Observatório dos Famosos: Você se arrependeu de algo que fez lá dentro?

Drika Marinho: Acho que a maneira que fui contra meu grupo muita gente não entendeu, o programa começou 2 dias antes de ir para o ar e muitas coisas já tinham acontecido, inclusive desafetos. Quando eu caí num grupo de pessoas que não falavam direito comigo e alguns ainda debochavam de mim pelo meu jeito “espalhafatoso” de ser, me senti mal e falei que realmente queria trocar de grupo. Mas eu não fui contra o grupo, na primeira prova dei o máximo de mim e cheguei até me machucar, mas como falei da troca de grupo depois todos foram se voltando contra mim e não tive mais como voltar atrás e manter uma harmonia, acho que esse foi meu erro. Estava defendendo o meu voto, não queria votar nas amizades que tinha feito lá dentro e não queria ir pela opinião dos outro logo na primeira semana.

Observatório dos Famosos: Acetaria uma segunda chance?

Drika Marinho: Eu acho que todo mundo merece uma segunda chance, aceitaria sim!

Observatório dos Famosos: Enquanto estava confinada, fora muito comentado que a sua separação era uma armação. Você acredita que isso lhe prejudicou?

Drika Marinho: Então, isso é uma coisa que me chateia bastante, como vou armar uma coisa que só vai me prejudicar?! Embora fosse meu sonho eu tenho meu trabalho como fotógrafa, meu estúdio que é de onde vem meu sustento que consegui a maioria das coisas que tenho agora. Eu trabalhava com dança e o meio artístico nunca me deu muito dinheiro.   

Saí do Power Couple e vi tudo que saiu na mídia e em menos de 1 mês já estava na fazenda, nem tive tempo de resolver minha vida. Pelo contrário a fazenda para mim foi um forma de me reerguer, eu não consegui parar para pensar muito na traição, estava entrando em depressão mas essa nova chance que tive me fez buscar novos rumos e acreditar mais em mim. Algumas pessoas usaram disso para me prejudicar, eu já estava abalada e ainda tive que aguentar tudo isso. E como as pessoas acreditam em tudo o que vêem, é muito fácil plantar uma mentira. Nessa história toda a única que não teve culpa de nada fui eu. Eu não posso me sentir mal por algo que não fiz.  

VEJA MAIS: Drika Marinho esbanja belas curvas usando biquíni branco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio