“Não estou desesperada pra perder peso”, dispara Cleo

Publicado em 15/10/2019 09:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um grito de liberdade, de aceitação e de respeito consigo mesma. Assim vem sendo pautada a vida de Cleo. Após ter ido ao Fantástico e ao Conversa com Bial para falar da sua luta com o peso [Cleo engordou 20 kg por conta de remédios, dietas radicais] e as consequências que abalaram sua autoestima, a atriz quer ter uma vida mais saudável e tranquila.

Ao Observatório dos Famosos, Cleo disse como pretende seguir daqui pra frente quando o assunto é vaidade, dieta, moda, autoconhecimento, pressão das redes sociais em geral. A estrela foi uma das convidadas da C&A para a nova coleção que foi apresentada na última segunda, 13, em SP.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um voz ativa pelas mulheres

“Eu me sinto privilegiada, grata, por ter a possibilidade de lidar com meus problemas de forma construtiva, de ter apoio e de poder trocar com as pessoas”.

Lidando com as mudanças do corpo

“Não estou desesperada [pra perder peso]. Nunca mais quero fazer dietas malucas. Não quero mais essa coisa de tomar coisas, emagrecer do nada e depois engordar tudo, porque essa é a história da minha vida”.

Mente sã, corpo são

“Quero ficar saudável, ficar feliz e ir no meu tempo. Quero comer coisas saudáveis, mas coisas que eu goste. Quero estar na forma que sempre tive. Faz parte você se acostumar com você de um jeito. O que não acho legal é que as pessoas te obriguem a ser uma coisa que elas estão acostumadas.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio