“Me cuido como uma pessoa madura”, diz Adriana Esteves, aos 49 anos

Publicado em 06/11/2019 09:34
Publicidade

Na noite desta terça-feira (05), Adriana Esteves participou da coletiva de imprensa da trama ‘Amor de Mãe’, da qual é protagonista. Aos 49 anos, a atriz falou sobre relação com sua mãe e como cuida da sua saúde para se manter jovem.

“Eu me cuido igual uma pessoa madura que se cuida. Procuro ter saúde, vou ao médico, sei que alimentação é algo muito importante, que a vida exige moderação pra tudo”, revelou Adriana. “Tudo que ensino para os meus filhos, coloco em prática pra mim. Como mãe tinham que perguntar para eles [os filhos]. Não sei se eu acho que eu sou condiz com o que eles acham”, acrescentou ainda.

Sobre sua mãe, Adriana diz ter só orgulho: “Minha mãe é luz do sol. Pra mim é guerreira máster. Mais velha de sete filhos. Praticamente criou todos e depois os próprios filhos. Tem a profissão mais bonita do mundo, professora. Com todas as adversidades, é uma mulher positiva, esperançosa”.

Adriana tem dois filhos, Felipe, do relacionamento com o ator Marco Ricca e Vicente, do atual marido, Vladimir Brichta. O marido da atriz, tem outra filha, Agnes e Adriana revelou que ama na mesma intensidade os três: “Eu tenho a oportunidade e felicidade de vivenciar a maternidade das duas formas: filho biológico e não. É a minha filha, e é um amor incrível e igual aos três filhos. Pergunte para uma mãe se o amor não é igual. O amor divide, soma. Filho transforma a gente todo dia”.

  • Entrevista realizada por André Romano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio