Naldo desabafa sobre execução de sobrinho: “Nós estamos todos juntos e arrasados”

Publicado em 26/11/2019 10:58
Publicidade

Na tarde de segunda-feira (25), a família do cantor Naldo Benny perdeu um de seus integrantes. Denis Brito, de apenas 23 anos, sobrinho de Naldo, foi executado durante uma operação da polícia do Rio de Janeiro contra o tráfico de drogas. A operação militar que teve como um de seus desfechos o assassinato do jovem foi realizada no Complexo da Maré – Zona Norte do Rio. Denis foi baleado na comunidade Vila do Pinheiro e faleceu logo em seguida.

Em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, Naldo Benny falou pela primeira vez sobre o assunto e desabafou sobre a triste realidade na qual vivia o seu sobrinho. Questionado se acompanharia todos os procedimentos para reconhecimento de corpo e investigações, o músico disse: “Então era meu sobrinho, né. Filho da minha irmã, um menino de ouro. Nós sofríamos há algum tempo já. Por que assim, não era isso o que nós queríamos para ele. A gente fez de tudo, tentou de várias formas mas infelizmente essa foi a opção de vida que ele quis”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naldo ainda falou sobre o apoio que vem dando para os entes de sua família: “Nós estamos todos juntos e arrasados. A gente não sabe a data do enterro ainda. A gente lamenta muito mas essa foi a escolha dele, lamentavelmente sabe. Eu amo essa minha irmã (a mãe de Denis) – a gente vive sempre grudado, sabe. eu tô tentando segurar a onda dela aqui”, desabafou.

Foi o esposo de Ellen Cardoso quem teve a difícil incumbência de revelar para os demais parentes a notícia de que seu sobrinho havia sido executado com um tiro na comunidade.

“Eu quem dei a noticia pra ela, porque me avisaram logo cedo. Então você imagina o dia que a gente viveu… o que a gente tá vivendo ainda. Meu Deus, eu não desejo isso pra ninguém!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio