“Ela precisa se impor”, diz MC Rebecca sobre a fama de difícil de Anitta

Publicado em 03/12/2019 03:19
Publicidade

Novata entre as funkeiras, MC Rebecca aproveitou para curtir a capital paulista na noite desta segunda, 02, para conhecer o projeto Casa Noronha, que promove ações sociais e ambientais em prol de um dos destinos mais procurados do mundo. 

Ao Observatório dos Famosos, a cantora falou sobre a sua amizade com Anitta e Ludmilla. Para Rebecca, as musas do funk são suas inspirações. Sobre a fama de Anitta ter uma personalidade forte, o que às vezes pode gerar conflitos, Rebecca foi categórica: “Ela tem que se impor, é o nome, é o trabalho dela, tem que ser profissional”. Elas acabaram de gravar um clipe em que MC dá uma lambida na Poderosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A intérprete revelou também que está “conhecendo melhor” o influenciador digital Flávio Nakagima, que ao lado dela integrou o elenco do reality De Férias com o Ex, MTV. Há poucos dias, após entrar no Top 100 do Spotfy, a MC sofreu ataques racistas. Ela diz que doeu muito, mas que serve de lição para outras pessoas.

Parcerias:

“Anitta é uma pessoa que me ajuda muito. Estou aprendendo muito com as veteranas, Anitta e a Ludmilla. A Ludmilla me apadrinhou. E a Anitta me convidou para participar do clipe Combatchy [ao lado de Lexa e Luisa Sonza]”.

Ataque racista:

“O nível passou do extremo, fiquei muito mal. Isso aconteceu para alertar as pessoas. Eu deixei isso pra lá [processo]. Isso fere muito, mas serve de exemplo para as pessoas”. 

Fama de difícil da Anitta:

“Minha relação com a Anitta é incrível. Somos muito parceiras. Ela tem que fazer isso, se impor, é o nome dela, esse é o trabalho dela, e é isso que torna o trabalho dela mais maravilhoso, tem que ser profissional”. 

Romance com o surfista Flávio Nakagima

“A gente já se conhecia de uma festa da Anitta, demos a sorte de nos encontrar no De Férias com o Ex. Agora a gente está se conhecendo melhor, sem as câmeras (risos). 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio