Namorada de Pedro Scooby, Cintia Dicker elogia Luana Piovanni: “Mulher forte e guerreira”

Publicado em 03/12/2019 03:23
Publicidade

Cintia Dicker, 33, engatou um namoro com Pedro Scooby. Prestes a se mudar para o Brasil, a moça, que mora há onze anos em Nova York, pretende investir mais em séries e novelas, por aqui ela fez Meu Padacinho de Chão, trama das 18h da Globo em 2014. 

Ao Observatório dos Famosos, durante a festa da Casa Noronha, que promove ações sociais e ambientais em prol de um dos destinos mais procurados do mundo, a modelo falou sobre o desejo de ser mãe e da sua relação com a ex-mulher de Pedro, Luana Piovanni.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cintia disse que durante os três dias que em esteve em Portugal não teve a oportunidade de conversar com Luana, mas garantiu que a relação é boa e que em alguns momentos a encontrou em eventos: “Admiro e sigo ela desde sempre. É uma mulher forte, guerreira e fala o que pensa e é dessa que a gente gosta”.

Durante a sua passagem por Portugal, Cintia passou alguns momentos com os filhos de Pedro, Dom, Liz e Bem: “Nunca tive a experiência em ser madrasta, mas as crianças são maravilhosas. Nos demos super bem, foram três dias diretos em Portugal”.

Recentemente, notícias davam conta de que ela estaria gravida do surfista, mas por hora são só boatos: “Nunca tive o sonho de casar. O importante é a relação, o dia a dia. Mas quero ser mãe, quero muito. O relógio biológico está batendo”.

Cintia se derrete pelo namorado, o casal se conheceu em Nova York: “Somos muito parecidos. Eu tinha uma imagem de um cara marrento, mas ele é o oposto. Ele é carinhoso, simples”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio