Alice Wegmann sobre o carnaval: “Momento das pessoas se manifestarem”

Publicado em 27/02/2020 18:38
Publicidade

A atriz Alice Wegmann curtiu o carnaval do Salvador, mais uma vez, e falou como tem sido até agora. “Tô aproveitando muito trabalhar, já passo carnaval aqui há sete anos”, contou, ao Observatório dos Famosos.

“É sempre surpreendente, eu sempre venho pra cá com certa expectativa, mas sempre se supera”, revelou. “Carnaval é minha época favorita do ano”, disse ainda, contando em seguida que pretende tirar férias, após a folia.

“Conciliei [trabalhos na televisão] com faculdade, agora é o momento de relaxar, de inspirar. Estou indo muito em cinema, teatro, lendo muito, a gente vai se esvaziando e tem que se preencher, é um momento muito importante”, falou. A musa ainda comentou sobre uma questão importante envolvendo o feminismo.

“Eu acho que o carnaval é o momento das pessoas se manifestarem politicamente, é uma época que as pessoas se expressam de muitas formas, eu acho que está tudo muito ligado a politica, o que estamos vivendo aqui é política”, falou. “Essa campanha do ‘Não é Não’, apesar de ser 2020, a gente ainda tem que falar disso”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio