Bruna Linzmeyer sobre estar namorando ou não: “Estou feliz”

Publicado em 24/02/2020 16:56
Publicidade

Entrevista: André Romano

A atriz Bruna Linzmeyer curtiu o carnaval do Rio de Janeiro, com um grupo de amigos, neste final de semana. “Sou muito de bloco de rua, de acordar 4 da manhã, tomar cafe, uma cachaça, e ir pra rua”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionada se estava namorando ou solteira, ela fugiu da pergunta. “Estou feliz, esse é um ótimo estado”, falou, aos risos. A musa ainda adiantou alguns títulos de filmes que lançará em breve como, “Medusa” e “Uma paciência selvagem me trouxe até aqui”.

Ainda para a imprensa, Bruna levantou uma importante questão sobre a paralisação da Ancine. “Muitos filmes que eu ia fazer foram cancelados por causa da paralisação da Ancine. Muitos trabalhadores do audiovisual estão sem trabalhos. As pessoas estão tendo que se virar, está bem perigoso mesmo”, falou. Recentemente, ela deu uma entrevista à QUEM, e falou sobre seu look para o Baile da Vogue, em que deixou os seios à mostra.

“Espero que a gente conquiste a segurança de pode fazer o que quiser, inclusive quem sabe andar na rua (assim). Com o trabalho que a gente (as mulheres) tem feito no futuro a gente consiga”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio