Flora Cruz diz que não planejou ser famosa e fala sobre críticas por engravidar aos 15 anos

Publicado em 26/02/2020 13:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flora Cruz, filha do sambista Arlindo Cruz, conversou com o Observatório dos Famosos em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (24).

A digital influencer contou que nunca quis ser famosa e que tudo aconteceu de forma natural. Ela ainda rebateu criticas após anunciar gravidez aos 15 anos de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“De onde vem essa autoestima, eu falo: ‘gente, a minha mãe me chama de linda o tempo todo’, é isso que eu falo de ser regada de amor. A minha inspiração melhor é a minha mãe, e através disso eu me tornei uma coisa que eu nem escolhi, só postava fotos do jeito que me vestia, deixava barriga de fora, e isso gerou um engajamento legal”, contou.

Flora falou como é o carinho dos fãs nas ruas. “As pessoas me encontram e choram, eu me tornei uma digital influencer de um nível que não trabalhei pra isso. Depois disso eu continuei sendo eu, fiquei com medo de receber muitas críticas, porque não é bom. Eu gosto de críticas construtivas, não aquela que te bota pra baixo, que denigre a sua imagem. Isso tá acabando com o mundo”.

Por fim, a famosa relembrou comentários maldosos após revelar que estava grávida. “Quando eu descobri que estava grávida fui muito atacada, eu era muito mais nova, mas a minha família me entrega um grande suporte. Eu precisava dele [filho], desse amor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio