Flora Cruz
Flora Cruz (Foto: Reprodução/ Instagram)

Flora Cruz, filha do sambista Arlindo Cruz, conversou com o Observatório dos Famosos em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (24).

A digital influencer contou que nunca quis ser famosa e que tudo aconteceu de forma natural. Ela ainda rebateu criticas após anunciar gravidez aos 15 anos de idade.

“De onde vem essa autoestima, eu falo: ‘gente, a minha mãe me chama de linda o tempo todo’, é isso que eu falo de ser regada de amor. A minha inspiração melhor é a minha mãe, e através disso eu me tornei uma coisa que eu nem escolhi, só postava fotos do jeito que me vestia, deixava barriga de fora, e isso gerou um engajamento legal”, contou.


Flora falou como é o carinho dos fãs nas ruas. “As pessoas me encontram e choram, eu me tornei uma digital influencer de um nível que não trabalhei pra isso. Depois disso eu continuei sendo eu, fiquei com medo de receber muitas críticas, porque não é bom. Eu gosto de críticas construtivas, não aquela que te bota pra baixo, que denigre a sua imagem. Isso tá acabando com o mundo”.

Por fim, a famosa relembrou comentários maldosos após revelar que estava grávida. “Quando eu descobri que estava grávida fui muito atacada, eu era muito mais nova, mas a minha família me entrega um grande suporte. Eu precisava dele [filho], desse amor”.