Julianne Trevisol sobre namorado Amon Lima: “A gente se conhece há 20 anos”

Publicado em 24/02/2020 15:52
Publicidade

Entrevista: André Romano

A atriz Julianne Trevisol, musa da Grande Rio, falou sobre o samba-enredo escolhido pela escola, neste ano, envolvendo a religião do candomblé. “Cada enredo traz uma emoção diferente”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Porque a gente ta contando uma historia na avenida, é uma arte muito poderosa, que atinge todas as classe sociais”, disse ainda a famosa, que namora Amon Lima, cunhado de Sandy.

“O carnaval une todo mundo, é o momento que a gente está podendo passar o que a gente acredita, é lindo como a escola colocou esse tema do candomblé”, analisou. “Falar também sobre o respeito religioso, respeito à crença do outro, seja quais forem, estamos num momento importante sobre igualdade”, complementou, dizendo ainda que tem acompanhamento de endócrino, para o pré-carnaval.

Questionada pela imprensa sobre seu namoro com Amon, a musa revelou uma curiosidade. “A gente se conheceu na avenida há 20 anos. Nós namoramos por três anos, há 18 anos atrás, e nos reencontramos agora, há seis meses”, falou. “A gente se cuida muito”, contou ainda, revelando que no momento não pensam ainda em casamento. “A gente ta curtindo o momento, ainda não deu tempo de falar sobre isso”, esclareceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio