Nicole Bahls comprou a própria fantasia para desfilar pela Beija-Flor: “A gente pode”

Publicado em 25/02/2020 20:15
Publicidade

Nicole Bahls desfilou como destaque da Beija-Flor de Nilópolis na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (24).

A estrela, que venceu a edição de 2018 do Power Couple Brasil, conversou com o Observatório dos Famosos sobre a sua fantasia, e deixou escapar que a peça foi comprada com o próprio dinheiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse ano eu que comprei, mas a escola às vezes oferece também”, explicou. Questionada sobre quanto desembolsou para comprar a fantasia trabalhada nas pedras brilhantes, Bahls desconversou: “Não gosto de falar preço, mas a gente quer vir dentro do melhor que conseguir, a gente pode”, garantiu.

Nicole também falou sobre o pós-desfile e os ferimentos que ficam após sambar muito com fantasias elaboradas. “Acontece de a fantasia arranhar, eu nunca saí sem ter um arranhão, mas tá bem confortável, nada está machucando esse ano”.

A modelo disse que acompanhou todo o processo de criação da fantasia. “Desde o início da criação eu participei, eu sou apaixonada por azul e quando vi que teria muito azul [na minha fantasia] eu falei: ‘Meu Deus, que maravilhoso’”, contou ela, que também revelou ser apaixonada por branco.

A estrela, que recentemente se reconciliou com o marido, Marcelo Bimbi, relembrou época quando não era famosa e acompanhava o Carnaval pela TV. “Desde criança eu assistia a Beija-Flor no Paraná, na minha infância eu vivi em uma cidadezinha de 4 mil habitantes e era muito longe da minha realidade, em saber que um dia desfilaria pela escola. Hoje desfilar pela Beija-Flor é um verdadeiro sonho. Todos os anos que eu desfilei a escola foi campeã, então eu tenho um pé quente”, orgulha-se.

Por fim, Bahls falou sobre ter ficado famosa e sempre ficar em evidência. “É Deus, só tem uma explicação. Tantas pessoas queriam, tanta gente talentosa, eu falo: ‘Meu Deus, mas eu não tenho tanto talento assim’, mas eu falo com as pessoas com o maior carinho”.

Nicole Bahls (Foto: Leo Franco/ AgNews)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio