Roberto Carlos
Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Instagram)

Roberto Carlos concedeu uma entrevista coletiva à bordo do navio MSC Fantasia, atracado em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, neste domingo (16) e abriu o jogo sobre sua vida amorosa.

O ídolo, que tem 78 anos, disse que está solteiro e descarta um casamento por tão cedo. “Não estou pensando em casar, pelo menos no momento, não. A gente não sabe o futuro, pode ser daqui a pouco, amanhã, daqui há 20 anos…”, disse.

Questionado sobre o poder feminino, Roberto destacou a força das mulheres no atual cenário mundial. “Eu vejo com a maior tranquilidade, me dou muito bem com as mulheres. Eu não tenho medo nenhum do poder, muito pelo contrário, sou feliz e me dou muito bem com as mulheres no poder. As mulheres são maravilhosas e realmente podem fazer tudo aquilo que os homens fazem”.


Questionado se aceitaria comandar a Secretária da Cultura, como aconteceu com Regina Duarte, Roberto Carlos, que tem um especial musical na tevê, foi só elogios à atriz. “Regina é maravilhosa. Sou fã dela desde sempre. Por tudo que ela tem feito na carreira com talento e honestidade, eu acho que fará um bom papel em tudo isso aí. Dou meu total apoio“, disse ele, que no entanto, pontuou: “Não aceitaria um cargo desse, porque preciso compor e cantar”.

Com André Romano