Solange Almeida sobre o Carnaval: “Eu era da época da mortalha”

Publicado em 22/02/2020 19:58
Publicidade

Se preparando para o segundo ano de Carnaval de Salvador, Solange Almeida relembrou sua época mais jovem, na cidade dos foliões. A musa ainda contou, para o Observatório dos Famosos, que já puxa blocos há nove anos.

“Desde pequena”, disse, sobre sua relação com o Carnaval. “Já vivi momentos incríveis no Salvador. Já levei murro atrás do trio do chiclete, tive que passar três dias com o bife na cara”, falou ainda, com bom humor.

“Vivi tanta coisa, eu era da época da mortalha, vivi coisas lindas, e eu era sempre a foliã, e hoje eu sou uma cantora que faz o carnaval em salvador”, disse, orgulhosa. Sobre sua preparação para as festas, ela disse: “Não vou mentir, não tem preparação, a preparação que fiz foi ter uma boa noite de sono”, confessou, dizendo ainda que teve um leve estresse por conta de quatro figurinos que não deram certo.

Para esse ano, após o Carnaval, a musa levará suas filhas para conhecer a Disney, e depois ela visitará alguns pontos turísticos da Argentina. Recentemente, a musa mostrou seu antes e depois de emagrecer, nas redes.

https://www.youtube.com/watch?v=ZpTtEhbPJSo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio