Lázaro Ramos sobre dirigir Taís Araújo: “A sintonia já se estabeleceu”

Publicado em 01/03/2020 19:59
Publicidade

Entrevista: André Romano

O ator Lázaro Ramos, que está curtindo bastante o carnaval deste ano, falou que nunca teve a opção de não gostar da festa, já que o circuito passava na frente da sua casa, durante sua infância, em Salvador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou folião, adoro”, falou, dizendo ainda que seus filhos só conheceram os bloquinhos do Rio de Janeiro. O famoso também revelou sobre como é dirigir sua esposa, Taís Araújo.

“Você ser casado não necessariamente significa você realizar um trabalho artístico e dar certo, no caso da gente dá certo, tenho muito prazer em dirigir Taís, a sintonia já se estabeleceu, é uma benção”, falou ele, que está filmando a segunda temporada de Aruanas, série do Globoplay. Apesar de gostar do Carnaval, o famoso recusou o convite para desfilar como Jesus, no carnaval do Rio de Janeiro.

“Infelizmente não poderei desfilar. Mas deixo aqui a imagem que simboliza este momento, feita por Marcondes Rocco (@marcondes_rocco). Obrigado por fazer com que eu me visse assim. Obrigado por me oferecer a oportunidade de me ver como a face do amor”, falou nas redes, sem explicar os motivos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio