Glamour Garcia
Glamour Garcia e o namorado (Foto: Reprodução/ Instagram)

Gustavo Dagnese, ex-namorado de Glamour Garcia, falou pela primeira vez ao Observatório dos Famosos sobre as acusações de agressão e ameaças de morte vindas da atriz, que atuou em A Dona do Pedaço, recentemente.

No dia 11 de janeiro, Glamour chocou a web ao aparecer chorando e desesperada acusando o ex de agressão. Ela disse que estava tentando reatar o casamento, quando teriam acontecido as agressões.

“Acha que eu tenho orgulho de fazer isso? Não tenho orgulho algum, entendeu? Era uma lua de mel, a décima tentativa minha… me espancou porque eu coloquei um vestido quando ele queria que colocasse um biquíni. Eu estourei esse colarzinho de miçanga de um real. Porque eu sou católica apostólica romana, estou sendo preconceituosa mesmo, me desculpem. Ele me espancou e acabou de fugir”, disse, na ocasião.


Já no dia 1 de abril, Glamour acusou publicamente Gustavo Dagnese de ameaças de morte e perseguição. “Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o último relacionamento, que veio a público, continua me perseguindo, me violentando e criando um assédio psicológico e moral não só em mim. Mas em parceiros de trabalho, em minha família. Ele já fazia isso, mas voltou a fazer de uns tempos para cá. Ele é uma pessoa doente, psicopata e mais uma vez está utilizando das poucas formas que tem, do desespero dele. Mas não posso mais ser conivente e nem ficar em silêncio. Ele tem ameaçado a minha família de morte”, afirmou.

Desde então em silêncio, ele foi procurado pela reportagem para a sua versão pública. O micro-empresário nega as acusações e afirma que está recebendo ameaças de morte nas redes sociais. Gustavo teme sofrer ataques físicos na rua, e chega a acusar Glamour de intolerância religiosa durante uma briga. Ele ainda relatou que está perdendo clientes devido à exposição negativa sobre a sua imagem provocada pela atriz.

O Observatório dos Famosos procurou Glamour Garcia para comentar a primeira entrevista de Gustavo sobre suas acusações. A atriz, por meio da sua assessoria de imprensa, se defendeu da acusação de intolerância religiosa. ‘Durante uma briga entre os dois, Glamour teria avançado no ex para se defender, e acabou quebrando a guia, sem intenção de polemizar sobre religião, até porque, ela é religiosa’, explicou.

Na íntegra da entrevista (que pode ser conferida abaixo), Gustavo diz que Glamour teria sido obrigada a registrar queixa contra ele na delegacia. A assessoria de imprensa da atriz negou a afirmação do micro-empresário e disse que ela sabia que era aquilo que tinha que fazer para se defender.

ENTREVISTA COM GUSTAVO DAGNESE NA ÍNTEGRA

OBS DOS FAMOSOS: O que você tem a dizer sobre as acusações de ameaças de morte e estupro feitas pela Glamour Garcia?

Sobre as as acusações que ela faz nada disso é verdade. Ela está desesperada querendo mídia a qualquer custo! Estou tomando minhas medidas legais contra essas calúnias e difamações que estão atingindo minha moral em troca de chamar atenção e manter a imagem na mídia. Sem limite, acaba falando mentiras que não tem como provar pondo minha integridade em risco perante acusações tão pesadas as quais mais uma vez digo que não são verdades… nunca existiu relação do meu nome com tais acusações…

OBS DOS FAMOSOS: Quando vocês eram casados como era a relação de convivência e respeito dos dois?

Nunca fomos oficialmente casados. Éramos namorados, porém ela saiu falando isso e não me contrapus em momento nenhum até agora. A relação era ótima… tanto que até pouco tempo antes dela ter uma abertura na mídia eu era o melhor marido do mundo, o presente de Deus. Eram mil os agradecimentos via Instagram ou mesmo reportagens. A questão de respeito para mim em uma relação digo que o palavrão é o começo do fim. Sempre a apoiei desde o início, porém depois que ela ganhou um 10 de nota de uma colunista famosa… tudo começou a mudar sem eu perceber.

OBS DOS FAMOSOS: Sobre a acusação de agressão no início do ano, que tornou o assunto público, o que você tem a dizer?

Não houve agressão de minha parte, ela estava bem alterada com explicações desnexas e sem fundamentos, no stories que ela fez por impulsão e 10 minutos depois retirou. Já não teria mais coragem de falar que estava errada e conforme ela própria diz em áudios me enviados no dia, estava sendo “forçada” a ir para delegacia dando sequência ao processo e me expondo indevidamente sem prova nenhuma de agressão. Acabei fazendo queixa também por agressão e lesão corporal passando também por corpo de delito pois fui realmente agredido além dela quebrar meu patuá por motivo de preconceito religioso como ela própria expôs chamando de miçanguinha mostrando a falta de respeito que eu já estava percebendo a tempos e curiosamente após ela ganhar o prêmio da TV, ficou nítida a mudança de personalidade era evidente..

OBS DOS FAMOSOS: Sobre as acusações feitas por ela. Você pretende entrar na Justiça para provar o contrário?

Pelo pouco que entendo de lei, ela que precisa provar que são verídicas tais acusações. Estou procurando meios legais para que ela pare com essa calúnia e difamação contra minha honra em troca de atenção na mídia. Ela não tem como provar o que diz.

Sempre orientei ela para fazer algum projeto social e aproveitar o pouco espaço que a mídia dá a ela para agregar algo em prol de outras travestis que não tiveram berço de ouro, mas ela prefere aparecer dessa forma… falando um monte de mentiras se vitimando perante sua historia. Já faz meses que separamos e ela continua a falar mal de minha pessoa, me fazendo um monstro.

Muito me espanta os meios de comunicação que veiculam uma notícia com teor grave a esse ponto não verificar a veracidade dos fatos pondo a vida de pessoas em risco beirando a irresponsabilidade. Já fiz uma queixa da outra vez de agressão e lesão corporal, pois ao puxar minha guia o cordão de nylon me machucou e farei outra pois a irresponsabilidade de chamar atenção a qualquer custo acaba me expondo de tal forma que põe minha integridade em risco sem falar na humilhação indevida a qual ela me expõe

OBS DOS FAMOSOS: Você se diz injustiçado pela Glamour. Por que você é inocente? Ela teria algum motivo oculto pra tentar te prejudicar?

Me sinto injustiçado pois ela está me usando de uma forma que nunca fiz por merecer, sempre a apoiei e sempre procrastinei coisas boas e ajudei ela em muitos momentos difíceis. Não entendo de um momento para outro já não sirvo mais…poderia ter terminado com dignidade mostrando um pouco de respeito a quem lhe ajudou a chegar onde chegou por méritos próprios, mas o apoio em casa acredito que tenha sido fundamental…porém não espero reconhecimento, apenas peço para que siga sua vida sem mais espalhar inverdades ou quaisquer outras coisas sobre a minha pessoa. Apenas siga!

Por fim quero deixar claro que já estou tomando as medidas necessárias para me defender. Quero virar essa página. Acredito que essa história deve ser julgada por quem de direito, dentro de um processo onde eu possa me defender em pé de igualdade com ela. No entanto, estou sendo julgado pela opinião pública sem nenhum critério, sem ser ouvido. Estou providenciando a documentação que irá provar que jamais cometi os crimes que ela me acusa, bem como estou tomando providências para que toda situação seja resolvidas em a exposição injusta que estou sendo submetido. Que a lei nos julgue com seu rigor. O que eu mais desejo é continuar minha vida com meu trabalho e minhas responsabilidades.

Para finalizar gostaria de dizer que abri as portas da minha casa, não conheci nem conheço a família dela, jamais ameacei ninguém e ela não tem prova nenhuma que fiz isso, o que será provado. Ela não pediu desculpas em momento nenhum por quebrar meu patuá nem por nada, se considera acima de tudo por ter o apoio no que diz pela internet disseminando o ódio de pessoas anônimas contra minha pessoa. Espero que após essa entrevista pare de falar meu nome e me expor negativamente desse jeito caluniador e irresponsável e que tudo seja esclarecido o mais rápido possível e que essa tempestade passe.

Por ela falar o nome da minha micro empresa de locação de som da outra vez acabei perdendo muitos clientes pela exposição negativa indevida. Por ora ainda estou meio perdido, mas vou fazer valer meus direitos, ela não pode me expor às custas de querer se expor.