Geisy Arruda adora frequentar casa de swing: “Gosto de ver o povo transando horrores”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geisy Arruda cedeu uma entrevista exclusiva para o Observatório dos Famosos durante uma live e fez revelações picantes sobre sua vida. A escritora de contos eróticos, revelou que tem paixão por casa de swing e adora ver as pessoas transando.

Questionamos se a famosa é monogâmica, se namoraria duas pessoas ao mesmo tempo, ou se trisal se limita apenas na cama. Geisy surpreendeu na resposta: “Então, trisal eu acho uma coisa totalmente sem graça. Acho meio esquisito, dá para aproveitar de outras maneiras, sexualmente falando”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Patrícia Leitte revela que recebeu proposta de 70 mil reais por uma noite: “Não faço”

“Mas eu namorando, é quase um contrato. Tudo é acordado. Ele me fala o que ele gosta e eu falo o que eu gosto e a gente tenta conciliar aquilo”, acrescentou. Segundo Geisy, não adianta assumir um relacionamento com alguém que transa todo dia, sendo que você não gosta, por isso ela acha o acordo tão importante no namoro.

E foi quando a famosa revelou sua paixão por swing: “Eu adoro casa de swing. Gosto do ambiente, da música, do cheiro, gosto de entrar lá e ver o povo transado horrores. Eu acho aquilo livre! É uma sensação de liberdade”. Por fim, Geisy afirmou que se estivesse em um relacionamento, ela iria na casa de swing para ambos se satisfazerem: “Se meu namorado gosta de menagem, eu posso combinar com ele, a gente faz, só que lá no swing, dai eu mato a minha vontade e a vontade dele”.

Assista na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio