Koringa vai passar por cirurgia no joelho e lamenta não poder praticar seu esporte favorito

Publicado em 02/12/2017 12:08
Publicidade

Com ou sem o “MC” acompanhando seu nome, Koringa faz sucesso com suas músicas, que embalam todo Brasil. Apesar disso, o cantor vinha sentindo algumas dores no joelho direito e precisará passar por cirurgia, trazendo alguns impedimentos.

Veja mais: MC Koringa descobre que será pai em ‘chá de revelação’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Machuquei meu joelho quando estava em uma manobra no quartel do Exército, mas nunca cuidei pois não me incomodava. Um soldado que teve a mesma lesão que eu se aposentou recentemente”, explica Koringa sobre a origem dessa lesão, que o levou ao médico.

O cantor continuou falando e relatou que já vinha observando alguns sintomas em suas atividades rotineiras: “Vivo jogando minhas ‘peladas’ e já dancei bastante nos bailes de Madureira, no Rio de Janeiro, mas depois que a lesão começou a incomodar um pouco mais passei a diminuir o ritmo. Em umas dessas ‘peladas’ às segundas-feiras senti uma dor muito forte quando estava parado e tive que sair do jogo. Ali percebi que já não era tão simples quanto parecia”.

Koringa jogando futebol (FOTO: Reprodução / TV Record)

Koringa já até foi pauta de uma matéria do quadro ‘Craques da Fama’, dentro do ‘Esporte Fantástico’, quando mostrava suas habilidades no futebol e sua paixão pelo esporte. Ele também lamenta as dores e dificuldades inerentes a ela, devido à intervenção cirúrgica.

“Comecei a fazer os exames graças à minha esposa que me levou e me incentivou a procurar um médico. Foi detectada uma lesão no menisco e tentamos tratar com fisioterapia, mas como a primeira série de fisioterapia não foi o suficiente, o médico constatou que ia precisar fazer uma artroscopia. Estou fazendo todos esses procedimentos e está muito difícil fazer os shows”.

Koringa passando por exames cardiológicos (FOTO: Divulgação /

Às vezes piso em falso e sinto muitas dores. Outro dia no supermercado uma senhora esbarrou na parte de trás do meu chinelo e senti muita dor. Ela não entendeu nada. Também já cai de cara no aeroporto. Então a cirurgia vai ser a melhor alternativa. Já estamos nos preparativos finais para marcar a cirurgia”, finaliza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio