“Lidar com o tempo nunca foi um problema”, diz Gloria Pires aos 55 anos sobre envelhecimento

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Texto e Edição: Paulo Henrique Lima
Entrevista: Leandro Leal Lima

Gloria Pires, 55, é uma das principais atrizes da nossa dramaturgia. Convidada para estrelar, ao lado da filha Antonia Morais, uma campanha da Cicatricure, a veterana afirmou que ‘lidar com o tempo não é um problema’. Ainda durante o evento, realizado na manhã desta quarta (06) em São Paulo, a veterana revelou seus segredos de beleza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Gloria Pires posa de maiô tomara que caia e chama atenção dos fãs 

“Não existe um objetivo neste sentido, a vida não tem uma receita. Temos que aprender a lidar com aquilo. Lidar com o tempo nunca foi um problema. A não ser pela falta de saúde. Minha mãe não era muito vaidosa, absorvi isso dela”, afirma Pires.

Gloria, ressalta que apesar de beleza ser sobrenome no meio artístico, ela nunca se preocupou com tal status. “Como atriz eu não busquei ser sempre bela, jovem. Sempre busquei ter saúde. Herdei do meu pai uma boa alimentação, ioga, com foco na saúde. A base está dentro de nós. Há produtos ótimos”.

Veja mais: Gloria Pires publica foto de biquíni e fãs reagem: “Gloriosa sempre!”

Mãe de três mulheres, Cleo, Antônia e Ana Morais, Gloria falou sobre o comportamento de adolescentes nas redes sociais. “A superexposição traz isso, Na minha adolescência não vi colegas maquiadas. Conheci a make como uma ferramenta de trabalho. As meninas estão antecipando as coisas, isso me assusta”, afirma ela, que também é mãe de Bento.

Gloria Pires, Gloriosa 

Escalada para protagonizar o ramake de Éramos Seis, na Globo, Gloria afirma estar realizada com a sua carreira de atriz. “Fico feliz em levar essa mensagem. É uma coisa real. Todo artista quer impactar seu público. Ter esse retorno é muito gratificante”, celebra ela sobre ser inspiração para muitas mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio