MC Pocahontas ganha prêmio de Crush do Ano e explica mudança de nome

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

  • Entrevista: Leandro Lel Lima

A cantora MC Pocahontas, agora Pocah, ganhou o prêmio de Crush do Ano, no MTV Miaw 2019, que aconteceu nesta última quarta-feira (3). Ela explicou os motivos de ter trocado de nome.

“Troquei, é uma nova fase na minha carreira. Esperem o melhor de mim. Em 2019 me entreguei por completo pra viver um sonho. A mudança de nome é uma nova fase, mas eu nunca vou deixar de ser funkeira”, falou ela, que desde pequena acompanha a MTV e realizou um sonho em se apresentar numa atração do canal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a artista aconselhou as mulheres que a seguem no Instagram. Meninas: estudem, trabalhem, sejam independentes. Porque homem não é banco e casamento não é carreira! Não tem preço você se orgulhar das coisas que você mesma conquistou por correr atrás. Recomendo!“, falou, na ocasião, a dona do hit ‘Quer mais?’, com MC Mirella.

A morena também adora publicar fotos de biquíni, nas redes, ostentando o corpão em forma. Ela, que é muito amiga de Mirella, já declarou que quando as duas saem juntas, são chamadas de as ‘Kardashian do Brasil’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio