Paolla Oliveira fala sobre o Carnaval: “Temos uma vida muito severa, então, divirtam-se”

Publicado em 11/02/2018 19:37
Publicidade

Uma das atrizes mais elogiadas por conta de sua atuação e beleza, Paolla Oliveira revelou truques  para manter o corpo e a mente saudáveis. Depois do enorme sucesso de Jeisa em A Força do Querer, a estrela revela que está mais tranquila com a malhação.

Paolla é sempre muito requisitada por campanhas publicitárias, o que lhe transforma num exemplo de beleza e estilo: “Eu faço um pouco de deita, um pouco de privações e um pouco de alegria”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um  dos destaques do Bloco da Favorita em São Paulo, Paolla deu dicas de como aproveitar bem o Carnaval: “A gente tem uma vida muito severa, então, divirtam-se de verdade”, afirmou.

Qual é o seu segredo para manter a boa forma?

Não tem como parar. Primeiro porque eu gosto. Eu cuido do corpo e da mente. Não tão intenso como era com a Jeiza, mas eu mantenho a forma treinando todo dia e pensando que isso faz bem para mim.

Você é adepta das dietas?

Eu faço um pouco de deita, um pouco de privações e um pouco de alegria. Eu acho que o mais legal de estar hoje aqui nessa posição é poder representar, e é o que as Pernambucanas fazem, a mulher brasileira, a mulher como um todo. Cada uma de nós tem uma beleza diferente, então não precisa ser só magra, ter só um corpo X, ser só de um jeito. Eu acho que é isso que eu gosto de passar para frente.

E como vai ser o seu Carnaval 2018?

Para a avenida eu não vou esse ano. Eu amo Carnaval, continuo torcendo para as minhas escolas que todo mundo sabe que torço sempre e que tenho um pouco do meu coração lá, mas eu não vou para avenida. Mas ainda tem um pouquinho de Carnaval para curtir, só que aí é segredo… (risos).

Você sente falta do clima das escolas de samba durante os desfiles na avenida?

Eu gosto da avenida. Eu não saio há um tempão, mas eu sempre sou lembrada, sempre sou convidada. Tem todo um tramite e para representar direitinho, você tem que participar durante um período longo e às vezes não dá, então eu prefiro fazer tudo direitinho. Meu compromisso com a escola é sempre grande suficiente, especial o suficiente para às vezes eu não estar por conta disso.

Você já se disfarçou para curtir a folia no anonimato?

Não dá certo. Uma vez eu não estava disfarçada, mas achei que estava passando despercebida, e a pessoa falou assim: “te reconheci pela voz”. Dai eu falei que a voz não tem como disfarçar e, desde então, desisti de disfarce. (risos)

Recentemente, você foi musa do Bloco da Favorita, em São Paulo. Passa três dicas para os nossos leitores aguentarem a folia bem?

A primeira coisa é não queimar a largada. As pessoas queimam a largada com a euforia de se divertir. Eu vi isso! O bloco ainda começando e as pessoas já mal. Vai aos poucos, conforme a folia permitir porque consegue ver mais coisa, consegue se divertir e, principalmente, lembrar no outro dia. A outra coisa é brincar muito com a fantasia. Eu acho que a gente tem uma vida muito severa, com os acontecimentos, às vezes, a gente entristece e esquece o quanto o brasileiro é feliz, alegre, colorido. Eu coloquei uma fantasia toda colorida e brinquei com meu cabelo, com o colorido da maquiagem. Então, divirtam-se de verdade, não saiam para arrumar confusão. E mais uma dica? Não sei! Acho que divirtam-se! (risos)

Entrevista feita pelo jornalista André Romano
Colaboração: Greicehelen Santana

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio