Valesca fala sobre gravação de novo clipe: “Estar solteira não significa procurar homem para se atracar”

Publicado em 18/10/2017 12:40
Publicidade

Por: Cris Veronez

“É forte o babado / Acionei o contatinho guardado / Chamei no insta aquele  bofe safado / Hoje eu escolho quem eu fico / Agarro, rebolo, beijo, me acabo!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É com os versos de “Tô Solteira de Novo” que Valesca Popozuda celebra seus dois anos de solteirice.

O novo single da funkeira foi lançado há pouco mais de um mês e tem, atualmente, 457.717 mil visualizações no Youtube. O clipe já está pronto e tem lançamento previsto para 26 de outubro.

Dirigido por Isabelle Lopes, o vídeo foi gravado em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e reuniu cerca de 100 convidados de Popozuda. Ela usou um aplique loiro, botas de cano longo e figurino escolhido pela stylist Carola Chede. A atriz Julia Mendes, criadora do canal “Juju Me Conta Tudo”, participou do clipe.

“A gravação foi bem como eu esperava. A ideia é mostrar para o público que estar solteira não significa que você está procurando homem. Não significa que você está querendo se atracar por aí. Quis passar essa coisa de ser feliz, de se divertir com as amigas. O clipe tem isso. Está bem eclético e divertido”, disse a cantora, com exclusividade, ao “Observatório da Televisão”.

Para os curiosos, ela deu uma palinha: “O clipe começa comigo trabalhando e dando um depoimento, falando sobre mim, sobre o que eu quero para a minha vida, o que eu mudei, o que aconteceu, e dali em diante minhas amigas chegam. Aí, nós vamos passear e nos divertir. A gente passeia de carro, de lancha, fazemos compras juntas, vamos para o hotel e nos arrumamos para uma mega festa que vai ter lá. A gente vai se jogar”.

A funkeira afirma, no entanto, que o fato de estar solteira e feliz não quer dizer que ela seja contra relacionamentos.

“Quando você está numa relação, você vai de cabeça e às vezes se machuca muito. Então isso não é legal. O bom é ser feliz sempre. Não que as pessoas não tenham que se apaixonar e se relacionar. Claro que têm. Eu também pretendo um dia ter um namorado. Sou muito romântica. A minha vida toda sempre foi assim. Gosto de ter alguém do meu lado para chamar de meu”.

Mas enquanto essa pessoa não aparece, Popozuda vai se divertindo com os “contatinhos”. “Não pra ficar sem eles, né?”, brinca.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio