“Se eu tivesse que pagar para fazer um bom personagem, eu pagava”, afirma Deborah Secco

Publicado há 2 anos
Por Cris Veronez
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ninguém duvida que a atriz Deborah Secco deve ganhar uma boa grana quando o assunto são os seus contratos, mas ela faz questão de frisar que dinheiro é o que menos importa.

“Eu faço o que amo. Para mim, gravar é brincar. Digo para a Maria Flor que vou brincar no meu parquinho e já volto. Nunca quero fazer o cachê ser algo mais importante na minha vida. Tenho muito prazer em fazer o que faço. Um dia, falei em uma negociação: se eu tivesse que pagar para fazer um bom personagem, eu pagava. É a coisa que mais amo na minha vida”, disse, em entrevista ao Observatório dos Famosos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rainha do tradicional Baile do Copa – no hotel Copacabana Palace – e do Camarote Allegria – na Sapucaí -, ambos no Rio, a atriz afirma que se esforça ao máximo para estar à altura do que esperam dela. Questionada sobre o cachê recebido, ela se recusa a revelar e novamente frisa que isso não é o mais importante.

Leia: Deborah Secco e Maria Flor combinam fantasias e encantam internautas

“Estamos prevendo momentos incríveis e roupas incríveis também. Não gosto de fazer nada para ser apenas mais uma coisa. Tem que ser marcante para a minha vida. Estou com a expectativa a mil.”

O Carnaval de Deborah Secco

Enquanto o Baile do Copa homenageia o design, moda e gastronomia da Itália, no Camarote Allegria o tema será “Azul da Cor do Mar”.

“Fiquei lisonjeada com o convite. É um camarote que eu já adoro há alguns anos. É um dos mais animados, maiores e mais agradáveis. Poder representá-lo será uma honra.”

Deborah afirmou que está apaixonada pelos figurinos que vai usar durante seu reinado no camarote da Sapucaí. Ela estará por lá no domingo e na segunda-feira de Carnaval.

A atriz conta que tem uma relação muito forte com o mar:

Leia: Filha de Deborah Secco dá show de simpatia e carisma na web

“Nasci no Rio e moro em frente ao mar. Gosto daquela música do Nando Reis que diz que a gente que enfrenta o mal, a gente quando fica em frente ao mar a gente se sente melhor. Acho que o mar tem esse poder purificador, pelo menos para mim. Contemplar o mar, dar um mergulho no mar são coisas que me revigoram”.

Maria Flor

Maria Flor, filha de Deborah, também gosta as águas. A menina de 3 anos, que sempre acompanha a mãe na praia, está fazendo aulas de natação.

A pequena parece gostar de se exercitar. Recentemente, Deborah publicou um stories em seu Instagram em que Maria brincava na academia de Piny Montoro, assessora de imprensa e amiga pessoal de Deborah Secco.

“Ela foi acompanhar a ‘tia’ na academia e quis fazer também. Fez um circuitinho. Eu estava trabalhando e a Piny levou ela lá para se distrair. Ela ama ir para a academia com o Hugo, brincar com as argolas, ficar pulando. Acaba que é uma recreação, né (risos). Mas é só brincadeira mesmo. A atividade que ela faz hoje é natação, balé e a escola.”

Leia: Deborah Secco se declara para a filha Maria Flor: “Pessoinha incrível”

Túnel do Tempo

Faltando poucos dias para entrar de cabeça na folia, Deborah elege os momentos mais marcantes que já viveu no Carnaval.

“Foram muitos. A primeira vez na avenida, a primeira vez em Salvador, a primeira vez como madrinha de bateria, a primeira vez desfilando, meus Carnavais de infância, o primeiro Carnaval da minha filha… Tenho uma ligação muito forte com o Carnaval porque amo viver nesse mundo de fantasia e o Carnaval é o momento em
que a fantasia é permitida e não julgada.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio