“Sou absolutamente feminino”, afirma Rodrigo Faro

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Texto/Entrevista: Leandro Lel Lima | Edição: Matheus Menezes

Ator, cantor, apresentador. Rodrigo Faro foi criado pela mãe e pela avó até que se tornou marido e pai de três meninas. A vida do artista sempre foi cercada por muitas mulheres.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista exclusiva Observatório dos Famosos, Rodrigo Faro falou sobre a forma como foi educado e como cria e se relaciona com as filhas do seu casamento com a modelo e apresentadora Vera Viel.

Leia também: Principal nome da Record, Rodrigo Faro se compara a Chacrinha: “Arrisquei e deu certo”

“Sou um homem absolutamente feminino com muito orgulho. Fui educado por mulheres. Todo o referencial que eu tive na vida, de tudo, o sexual, como encarar os problemas, os valores, foi sobre a ótica de uma mulher”.

 

 

Você já demonstrou várias vezes que é um super pai, muito participativo. As mulheres falam sobre um amor incondicional, como pai você também tem esse mesmo sentimento?

Sem dúvida! Ainda mais eu que posso dizer que sou um homem absolutamente feminino com muito orgulho. Fui educado por mulheres porque pedir o meu pai muito cedo. Todo o referencial que eu tive na vida, de tudo, o sexual, como encarar os problemas, os valores, tudo foi sobre a ótica de uma mulher. Então, posso dizer que tenho uma ótica, vejo o mundo de maneira feminina, e aí vem Deus e me presenteia com três filhas e uma mulher espetacular.

Meu pai falecido, minha mãe e minha avó me criaram, então sou um homem cercado por mulheres e tenho muito orgulho disso, porque acho que o mundo visto pelos olhos de uma mulher é muito mais interessante, é muito mais rico, mais cheio de nuances.

O homem é muito simples, o homem se dá bem na vida, é tomar cerveja e jogar futebol e tá tudo certo. Resumo o homem nisso. Agora a mulher não. Se você perguntar se está tudo bem, aí espera que a resposta vai demorar horas. E o bacana é isso. Tenho orgulho de fazer um programa que é direcionado boa parte ao público feminino, se bem que os homens também assistem muito, e eu tenho orgulho de ter sido um homem cercado e educado por mulheres.

 

Você se considera um pai ciumento?

Não, sou tranquilo. Quer dizer, eu vou esperar a Clara porque ela irá completar 14 anos. Daí vou poder te dar essa resposta (risos).

 

Você é um homem muito vaidoso?

Alguns homens passam creme, tiram a sobrancelhas. Olha, tirar a sobrancelha eu tirei uma vez porque estava com uma taturana, praticamente uma monocelha. Mas falando sério, não tenho muito essas coisas não, mas eu gosto de estar bem vestido até por respeito às pessoas. Agora o jeito que eu fico em casa… Às vezes coloco ceroula, meia com chinelo, shorts por cima da calça.

 

É uma coisa meio Silvio Santos em Orlando…

Pior! O Silvo pelo menos ainda coloca uma combinação de cada, o meu ainda chega a ser pior. Eu faço isso não é uma ou duas vezes, mas frequentemente.

 

Podemos dizer que estamos diante do pai do cantor Shawn Mendes?

Isso foi uma loucura, né?! Foi maravilhoso, eu estou vendo esse meme da minha foto com o Shawn Mendes há muito meses e isso foi começando a tomar proporções gigantescas na internet a ponto de ter dez, cinco mil comentário dos fã-clubes todos e eles são muito carinhosos. O fã clube do Shawn Mendes é um pouco do que ele é, um exemplo de artista: o cara é bonito, talentoso, fofo, atende a imprensa, desce pra fazer fotos com os fãs, isso é meio raro no show business! Puxou o pai (risos).

Eu comecei a ver algumas atitudes dele e percebi que ele é um cara legal mesmo, age da mesma maneira que eu, ele vê a carreira artística como eu vejo, ele vê os fãs como eu, dando carinho, amor e atenção. Comecei a ver esses memes e falei: ‘vou começar a brincar com isso’. Coloquei a minha foto com ele e escrevi que estava muito orgulhoso, papai te ama, caiu na internet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio