“Ter uma filha mulher me fez ficar mais madura”, diz Deborah Secco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entrevista: Leandro Lel Lima

Que a chegada da pequena Maria Flor trouxe um outro significado à vida e a carreira da atriz Deborah Secco ninguém dúvida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelas redes sociais a esposa do ator e modelo Hugo Moura compartilha vídeos fofos da herdeira ao lado da família. Cada descoberta é uma festa.

Mas as postagens de Deborah ganharam outro tom após a chegada da maternidade. Causas sociais ganharam ainda mais destaque.

Castigado por conta das enchentes, o bairro carioca do Vidgal passou a ser observado com a atenção da população, entre eles, Deborah e a sua colega de trabalho Roberta Rodrigues.

Leia: Coelhinha! Deborah Secco mostra o corpão em figurino sexy e faz sucesso

Deborah também não se esquiva quando o assunto é o assédio que milhares de mulheres sofrem em casa, no trabalho, na escola e no transporte, em especial o Caso João de Deus e crimes de feminicidio.

Entrevista com Deborah Secco

Num bate-papo com o Observatório dos Famosos, a rainha do Baile do Copacabana Palace e do Camarote Allegria falou sobre o amadurecimento que vem passando que se potencializou com a chegada de Maria Flor.

“Ter uma filha mulher me fez ficar mais madura, pretendo aprender sempre e cada vez mais”, disse Deborah na tarde desta quarta, 13/03, num evento do Camarote Allegria no Rio de Janeiro.

Confira o bate-papo!

Como é a sua relação com o Carnaval?

Adoro ver as escolas na avenida desde nova! E as “loucuras” que esses gênios fazem. São verdadeiras obras de arte. Sempre me emociono.

“Não é não” no Carnaval?

“Não é não” sempre! Ponto final.

Se é pra mudar o cabelo, emagrecer ou engordar você entra de cabeça. O quanto isso é importante para uma atriz?

Sempre entrego meu corpo e minha mente completamente para meus personagens. Quando se faz necessária alguma mudança, não penso duas vezes.

Leia: Com o corpo sequinho e torneado, Deborah Secco diz que não malha há três anos

Maria Flor

O quanto a sua relação com a Maria fez você amadurecer e despertar pra causas sociais, algo que vem ganhando destaque nas suas redes, como as enchentes no RJ, casos de assédio?

Eu estou mais madura. Ter uma filha mulher, aprender com outras mulheres, tem sido muito importante. Pretendo aprender sempre e cada vez mais.

Uma vez Rainha de Bateria, sempre rainha! E agora com mais glamour no baile do Copacabana Palace (02/03) e do Camarote Allegria (03 e 04/03). O que achou do convite?

Fiquei muito lisonjeada com os dois convites. Representar um baile, um camarote ou uma escola é uma grande responsabilidade, e fico muito feliz de ter sido escolhida.

Estou fazendo meu melhor para ser uma madrinha à altura. Espero que gostem.

Leia: Maria Flor, filha de Deborah Secco, surge de Emília

A família vai te acompanhar, tem um preparo especial?

Nos dias de folia pretendo descansar bastante, fazer uma boa alimentação e passar o dia com meu marido e filha.

E o fato de ser madrinha não interfere em nada na minha animação no Carnaval. Até aumenta!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio