Thammy Miranda curte ‘Prêmio Multishow’ e em entrevista fala sobre críticas e reality show

Publicado em 25/10/2017 13:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thammy Miranda foi conferir o ‘Prêmio Multishow’, mas não parou para assistir a performance da mãe, Gretchen, na abertura do evento e foi direto para o salão nobre. O ator parou para falar com a imprensa e comentou um pouquinho sobre o reality show no canal fechado. Falou também sobre as críticas nas redes sociais por ter decidido mudar de gênero. “Eu estou achando que tá todo mundo com fixação em ‘pinto’”, brincou.

Veja mais: Antes parecida com Gretchen, Thammy Miranda agora está a cara do pai. Compare!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que você está achando da sua família participar de um reality show? Vai ser incrível, eles pediram pra gente ser a gente mesmo. Acho que vai ser bem legal.

Você tem aquela coisa de ser pavio curto com a família? Você acha que vai rolar barraco no reality? Pode ter uns arranca rabos porque são pessoas ali de personalidades muito fortes, mas barracão mesmo eu não sei.

Rolou um barraquinho na internet porque fizeram um comentário deselegante sobre a sua sexualidade, isso ainda te incomoda? Eu estou achando que está todo mundo com fixação em ‘pinto’. A galera só fala nisso.

Thammy Miranda e namorada (FOTO: Wallace Barbosa / AGNews)

Mas porque você decidiu se manifestar agora? Dei uma postada só pra responder pra todo mundo. Acho que eles (os internautas) acreditam que podem me ofender com isso. Da mesma forma que eu acredito que eles não gostariam de ter o órgão genital feminino, eu não faço questão de ter o masculino. Pra mim é indiferente.

Com você vê o preconceito? A gente está no mundo de muito preconceito, só que é velado, tipo “eu aceito que você é gay, mas dentro da sua casa”. Então existe muito preconceito, só que ele é velado. Hoje em dia ainda existe preconceito de uma cor, imagina de sexo.

Na sua família todos aceitam numa boa sua opção de gênero ou eles ainda tem dificuldade no tratamento com você? A dificuldade de me chamar no masculino ainda é grande na família, muita gente ainda está me tratando no feminino. Mas isso é uma questão de costume mesmo, não é falta de respeito.

Depois que atuou em Salve Jorge você não fez mais nenhuma novela. Você tem vontade atuar em outro folhetim? A Glória me chamou para fazer essa última novela (A Força do Querer), eu não pude por uma questão de política, eu tinha me candidatado (a vereador, em São Paulo). Mas quem sabe numa próxima oportunidade. Eu estou sempre a disposição dela.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio