Empresário Hugo Bezerra Santos se reinventa durante a crise comprando casas em leilão

Hugo Bezerra sempre foi um homem que buscou novas oportunidades e não seria diferente durante a crise

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Investimentos financeiros em tempos de crise de pandemia são marcados por incertezas e instabilidade na economia. A rentabilidade das aplicações financeiras é um dos setores mais afetados. Dinheiro parado não rende e até desvaloriza causando prejuízos. A saída é aplicar em investimentos sólidos como a aquisição de imóveis.

Com as restrições da pandemia o segmento da construção civil praticamente parou diminuindo a oferta de imóveis novos no mercado. Com o trabalho “home office” as pessoas passaram mais tempo do dia na internet e assim descobriram os leilões online onde imóveis podem ser adquiridos sem sair de casa com toda segurança e comodidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os imóveis vendidos em leilões são arrematados por preços abaixo do valor do mercado sendo revendidos pelo comprador, futuramente, pelo preço cheio, sendo hoje uma excelente oportunidade de investimento financeiro.

Hugo Bezerra sempre foi um homem que buscou novas oportunidades e não seria diferente durante a crise. Observou que arrematar casas em leilão era a melhor opção do momento para aumentar os lucros dos seus negócios. Consegue comprar com 50% a 40 % mais barato e depois revende com uma boa margem de lucros. As compras de imóveis em leilão acabou despertando no empreendedor a curiosidade pelo mercado imobiliário. Hoje além de comprar casas em leilões está construindo e vendendo casas em condomínio de alto padrão e já planeja, em um futuro próximo, construir prédio de pequenos apartamentos, os chamados studios.

Empreendedorismo sempre esteve enraizado no DNA de Hugo. Ainda na adolescência, com apenas quinze anos de idade, começou a trabalhar vendendo DVD pra um dono de barraca de rua, sua primeira escola como empreendedor na área do comércio e vendas.

Hugo Bezerra Santos (Foto: Divulgação)

Com seu tino de empreendedor conciliava o emprego com vendas de perfumes. O jovem que já tinha trabalhado em pizzaria, serralheria, ajudante de caminhão e diversos outros empregos descobriu um colchão com propriedades terapêuticas que massageava naturalmente o corpo. Percebeu que o produto poderia ser uma ótima chance de ganhar dinheiro. Mais uma vez, assim como hoje entrou na área de compras de imóveis em leilão, acertou na criação de um centro de distribuição de cosméticos para vender perfumes e distribuir pra outras pessoas e pequenos revendedores.

Com espírito nato de empreendedor abriu barbearia, salão de beleza feminino, serviço de entrega de marmitex até que descobriu o mercado financeiro. E foi no mercado financeiro que sua vida de empresário deu uma guinada. Hoje tem um amplo e bem equipado escritório que opera com sucesso no mercado financeiro.

Seu instagram para maiores informações sobre sua vida, seu trabalho e seus investimentos é @hugobezerrasantos.

Hugo Bezerra Santos (Foto: Divulgação)

Conteúdo produzido por Seja Mais Digital e enviado por Joyce Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio