Espiritualista Natália Sagrada diz que Paulo Gustavo e mãe têm alma dividida e que ator trava luta para permanecer vivo

Médium clarividente que trabalha com a linha esotérica há 21 anos afirma que orações fortes estão ajudando o artista, assim como o desejo de estar com seus filhos e marido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A espiritualista e médium clarividente Natália Sagrada fez uma análise espiritual do ator Paulo Gustavo e afirma que seu destino ainda é muito incerto, já que seu corpo está muito cansado. Segundo ela, o humorista, que segue internado há mais de um mês após ser diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19), está se mantendo neste plano em função do amor que sente pelos filhos, pelo marido, o médico dermatologista Thales Bretas, e pela mãe Déa Lúcia Amaral.  

 “Ele está se segurando em função da forte relação que tem com a família. O Paulo Gustavo está em uma briga tremenda lá em cima, pois o corpo físico dele está cansado, mas ele está recendo muitas orações fortes e isso está ajudando muito”, pontuou a médium. “O destino dele ainda é muito incerto”, acrescentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)

Natália afirma que a pandemia “veio para fazer um arrebatamento muito forte no planeta” e que, no caso do ator, a recuperação da doença resultará em muitas mudanças em sua vida pessoal. “Se ele conseguir ainda ter forças e voltar para os filhos e marido dele, muitas coisas irão mudar. Ele começará a dar importâncias a coisas que antes ele acha irrelevante”. 

Mãe

Sobre a relação com a mãe, de onde ele tirou inspiração para criar seu personagem de maior sucesso, a Dona Hermínia, a espiritualista afirma que os dois têm uma alma dividida. “É um amor muito forte que vai além de qualquer coisa”.

Carreira

Natália Sagrada é fundadora do Templo 12 Raios (www.templo12raios.com.br), localizado em São Paulo, onde atende presencialmente e virtualmente. A espiritualista, que atua há 21 anos, trabalha com várias linhas exotéricas de dentro e fora do Brasil e com alguns elementos da Umbanda.

“Faço meus atendimentos a partir de muitas linhas diferentes e de várias religiões para dar um resultado melhor para os meus clientes. Meu foco é trabalhar sempre com entidades de alta vibração para promover o alinhamento vibracional”, pontuou a médium, que atende pessoas do mundo inteiro, inclusive artistas e políticos brasileiros. Mais detalhes sobre o seu trabalho podem ser conferidos também no Instagram (@templo12raios).

Espiritualista Natália Sagrada (Foto: Divulgação)

CONTEÚDO PRODUZIDO E ENVIADO POR: MF Assessoria

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio