Evandro Silva é empresário e dirigente de time de futebol em Portugal

Jogador brasileiro defendendo camisa de times internacionais tem muitos pelo mundo afora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jogador brasileiro defendendo camisa de times internacionais tem muitos pelo mundo afora. Técnico brasileiro comandando times internacionais também não é nenhuma novidade. Brasileiro em cargo de diretoria em time estrangeiro é surpresa para a maioria dos brasileiros.

Evandro Lopes da Silva, brasileiro, tem em uma de suas atividades profissionais o cargo de diretor de futebol no clube Atlético Marinhense na cidade de Leiria em Portugal. O time no momento se encontra na fase de playoffs de subida para a terceira liga portuguesa. Evandro comemora seu primeiro ano de clube. A outra atividade é o trabalho de empresário de futebol registrado na federação portuguesa de futebol. É proprietário da empresa ES Sports.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O brasileiro jogou futebol no Juventus da Mooca nos seus tempos de garoto. Não chegou a jogar como profissional e depois de trabalhar em algumas empresas e com os muitos contatos que tinha com jogadores do Brasil, no ano de 2017, mudou para Portugal, com o desejo de trabalhar no futebol. Hoje está montando sua empresa, ES Sports, conciliando com o cargo de dirigente no clube Atlético Marinhense.

Evandro conta feliz o principal objetivo da sua empresa em solo Português: “Minha empresa veio pra ficar no mercado e quero tentar fazer o máximo de jogadores chegarem ao sucesso”. Portugal abriga em seus times jogadores que estavam totalmente desacreditados no Brasil sem conseguir renovar seus contratos com clubes brasileiros. Vários jogadores que migraram pra terras portuguesas explodiram de sucesso no futebol. A empresa de Evandro aposta no perfil de jogadores desse porte.

Morando e trabalhando em Portugal, lugar marcado pela rica cultura e tradição, aprende os costumes locais pra ajudar lapidar sua formação. Respirando novos ares, completamente fascinado por aquelas paisagens de calendários de paraísos europeus. Hoje em Portugal, onde vive e trabalha, se sente realizado na vida pessoal e profissional. Está feliz em solo Português e já se perdeu diversas vezes em seus pensamentos imaginando Cabral se lançando ao mar na sua caravela pra descobrir um novo mundo e se pergunta se ele, Evandro, pode fazer o mesmo querendo retornar ao Brasil.

Pra conhecer mais do brasileiro e empresário que dirige um time internacional basta acompanhar suas redes sociais. Seu instagram @Evandrosilva1503.

Conteúdo produzido por Seja Mais Digital e enviado por Joyce Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio