Fabrício Bervian é o cirurgião plástico da atual Vice Miss Universo Júlia Gama

Júlia Gama representou o Brasil na noite de ontem no tradicional e maior concurso de beleza do Mundo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atual Miss Brasil que agora é Vice Miss Universo fez procedimentos estéticos antes de sua viagem para Hollywood com o cirurgião mais famosos do Mundo das Misses.

Com uma beleza estonteante Júlia Gama, pediu ao renomado Fabrício Bervian para fazer alguns ajustes no que lhe incomodava e para realçar ainda mais sua beleza ímpar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Procedimentos estéticos mencionado por Júlia, inclusive que admira o trabalho do cirurgião responsável por sua beleza diferenciada.

A Brasileira fez história na noite do dia 16 de maio com sua apresentação impecável, deixando seu país orgulhoso com seu desempenho surpreendente. Mas infelizmente não foi dessa vez que a Brasileira conseguiu a tão sonhada coroa.

Internautas ficaram frustrados com o resultado de segundo lugar de Júlia, pelo fato da Miss ter sido apontada como favorita pra levar a coroa. A primeira colocada foi a Mexicana Andrea Mezamx.

Resultado de Júlia Gama foi comparado ao de Natália Guimarães que ficou em segundo lugar no Miss Universo em 2007.

O médico Fabrício fez um post em seu Instagram @fabriciobervian, enaltecendo a brilhante apresentação de sua amiga e paciente Júlia Gama, no qual Júlia agradece pelo carinho em  comentário.

Conteúdo produzido por Jaqueline Santos e enviado por Joyce Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio