Influenciadora Rosy Pasti mostra como é possível fazer o bem de coração aberto

Quando fala em determinação, dedicação, atenção e afeto ao próximo, é fundamental lembrar o quanto Rosy Pasti é uma pessoa vitoriosa.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para mudar o mundo, é preciso arregaçar as mangas e partir para a luta. Afinal, como sempre dizem aqueles que dão conselhos, o mundo só vai mudar se cada um fizer sua parte. 

Que coragem! E que sorriso lindo no rosto! Quando fala em determinação, dedicação, atenção e afeto ao próximo, é fundamental lembrar o quanto Rosy Pasti é uma pessoa vitoriosa. Com empenho e amor, ela consegue transformar a vida de toda a sociedade da região de Balsas (MA), onde mora com o marido e dois filhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia a dia, Rosy já passou por muitos desafios. Antes de se tornar esta influenciadora de sucesso, era dona de uma loja de roupas. Microempreendedora, ela enfrentou diversos desafios diários, como a maioria dos brasileiros, em busca de uma vida melhor. Por outro lado, sempre com um sorriso no rosto, ela mostra que qualquer um pode fazer por onde e dar uma vida melhor.

Tanto é que Rosy se tornou uma influenciadora digital com 308 mil seguidores no Instagram e 140 mil curtidas no TikTok. Ela se inspira em nomes como Carlinhos Maia, que valorizam a sua luta para ajudar o próximo: “Sabe aquela frase: Fazer o bem sem olhar a quem? É isso!” Para cumprir este propósito, ela destaca como são seus desafios diários: “Distribuo cestas básicas, reformo e construo casas com ajuda de micro empreendedores ou cidadãos comuns que se propões em ajudar. Corro atrás de remédios, aparelhos e acessórios hospitalares, cursos e afins”.

Dona de casa, empreendedora, mãe, amiga, esposa e influenciadora. Com tudo isso, ela sabe que não pode parar, e por isso promete manter o bom humor sempre: “Por várias vezes eu pensei em desistir! Principalmente quando ser haters parece que se tornou profissão. Difícil lidar com mentiras e maldades gratuitas. Mas vejo sempre as coisas por outro lado. Por isso posso me definir como uma influenciadora que utiliza o lado cômico, para trazer leveza, alegria e responsabilidade para as pessoas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio