Jornalista e Drag Queen do interior paulista, promoverá lives para divulgar a cultura Drag

O intuito do projeto, é evidenciar a arte e fortalecer financeiramente os artistas afetados pela a pandemia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em maio, Marcelo Mendes, jornalista (@marcelonatv) e Drag queen, apresentará o projeto “Live Show” em seu Instagram artístico (@dragnatv).

As lives acontecerão aos domingos, a partir do dia 16 de maio no Instagram @dragnatv, e seguirá semanalmente durante aos domingos até 06/06.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos sabemos o quanto a arte Drag depende de aglomeração, e infelizmente a pandemia afetou todos estes artistas que depende de balada, bares , festas e eventos na qual viajavam por todo Brasil.

O intuito da ação, é trazer para os fãs através das lives, no conforto de suas casas, momentos vividos nas baladas através de shows, apresentados pelas veteranas de Ribeirão Preto. 

Inicialmente grandes nomes artísticos já confiram participação como: Karen Mullder, Daniele Baronceli, Sandyra Fraw, Leticya Müllder, Susi Ferrari, La Diva Croquete e claro, Kitara Abala uma das primeiras Drag Queens de Ribeirão Preto.

Todos seguidores do idealizador do projeto já estão eufóricos, aguardando este momento no conforto de suas casas, inclusive, os artistas confirmados, relatam ansiedade para as performance. 

“Eu sempre me dediquei a carreira Drag e quando apareço é para causar e impressionar com minha personagem Sandyra”, conta Leandro cabeleireiro e Drag queen.

Doações: Devido o cenário que estamos enfrentando no meio artístico, não conseguimos patrocinadores para o evento virtual, mas, os fãs poderão participar das lives sim, contribuindo aos domingos,  com um “cachê virtual”, qualquer valor realizado através sei PIX, que será divulgado na live, este cachê será dividido igualmente para todas participantes que se apresentarão no dia. 

“Eu amei o convite e aceitei, pois será um momento único para nós artistas do interior. Estava quietinha e o Marcelinho me incendiou, já até consegui uns patrocinadores para a criação do meu look, agora estou empolgado para participar” fala Karen Mülder.

Para doar, e acompanhar as datas das “Live Show” e demais horários, basta seguir o Instagram @dragnatv e claro, fazer sua doação para as artistas.

“Estou feliz, comecei em 2006 na bote Slave, sempre vivi no meio das veteranas, elas são referência, me inspiro e merecem esta homenagem”, finaliza o idealizador do projeto e jornalista Marcelo Mendes.

CONTEÚDO PRODUZIDO E ENVIADO POR: Paulo Henrique Lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio