Lincoln Henrique e a esposa Adriana Muller anunciam sexo do segundo filho

O casal optou por não fazer chá revelação por respeitarem a pandemia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa última terça feira (2), o atleta Lincoln Henrique do CD Santa Clara, clube Português localizado em uma das ilhas mais lindas de Portugal e a esposa, a influenciadora Adriana Muller relevaram o sexo do segundo filho do casal, que é um menino. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal optou por não fazer chá revelação por respeitarem a pandemia, pois a influencer deixou claro em suas redes sociais que não iria fazer aglomerações, principalmente pelo fato de estarem respeitando à todos que estão passando por uma fase bem difícil, lembrando que Adriana esteve com covid no final do ano passado. São diversos fatores que levaram o casal à descartarem essa possibilidade.

No entanto, Adriana deixou a criatividade falar mais alto, e junto da sua decoradora, montaram um espaço para fazerem vários registros e dividirem com os seguidores.

Eles que já foram considerados os mais novos papais do ano, já possuem o pequeno Lincoln Junior que parece estar super ansioso com a chegada do mais novo irmão. O bebê vai nascer em Portugal, onde os papais residem atualmente. O casal optou por permanecerem na Europa, até pelo motivo de Portugal ter entrado essa semana na lista dos países mais exemplares da Europa em questão da COVID-19.

Lincoln Henrique e Adriana Muller (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio