Mayke Garbo ensina pessoas a ganhar dinheiro com serviços de importação

Mayke Garbo veio de baixo e conseguiu vencer na vida correndo atrás dos seus sonhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mayke Garbo veio de baixo e conseguiu vencer na vida correndo atrás dos seus sonhos. Aos dez anos, quando os outros garotos da sua idade não tinham a menor noção de responsabilidade, vendia latinhas em ferro velho e toalhas de mesa na rua. Precisava trabalhar para suprir suas necessidades na cidade de Santo Anastácio, interior de São Paulo, onde nasceu.

Aos treze trabalhava limpando uma loja de materiais para construção e aos dezoito anos foi promovido pro cargo de vendedor da loja. Assim que completou vinte anos, decidido a melhorar de vida, prestou concurso de agente penitenciário, ou seja, carcereiro, passando a ter uma remuneração melhor. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a estabilidade do emprego público fez um empréstimo para realizar um dos sonhos da sua vida, comprar uma moto XJ6. Sem nenhum planejamento e sem fazer orçamento não percebeu que seu salário não era compatível com o valor das prestações da moto e para conseguir manter o empréstimo em dia precisava encontrar alguma forma de conseguir ganhar mais dinheiro.

A internet oferece milhares de oportunidades para trabalhar com ganhos financeiros. Mayke começou a pesquisar sobre importação de produtos dos Estados Unidos e vendas na internet. Usando o conhecimento adquirido na tentativa de saldar sua dívida e mudar de vida, resolveu conciliar o emprego com serviços de importação. Sua dívida era superior a quarenta mil reais e ele tinha apenas 21 anos de idade. Esperançoso e empolgado no novo negócio investiu toda reserva financeira que ainda possuía levando um prejuízo de cerca de cinco mil reais.

Determinado e com vontade acreditando em seu potencial desenvolveu um modelo de sucesso que ele mesmo acabou colocando em prática conseguindo sucesso criando lojas virtuais. No ano de 2019 suas vendas alcançaram a marca de centenas de milhares de reais através das lojas virtuais com produtos importados. Passou a se dedicar ao novo empreendimento e aproveitando o público que o Youtube alcançava passou a ensinar suas técnicas na plataforma.  

Mayke Garbo criou o curso “Perito da Importação” ajudando milhares de pessoas.

Mayke Garbo alcançou o sucesso. Hoje é empresário, importador profissional e mentor de importação. 

Em 2020 criou o curso chamado “Perito da Importação” que já ajudou milhares de pessoas a conseguir renda extra e muitas dessas pessoas hoje trabalham exclusivamente na área de importação. 

Ele pode ser facilmente encontrado na internet. Seu instagram, com mais de quatrocentos mil seguidores é https://instagram.com/maykegarbo e seu canal do Youtube, com mais de setenta e sete mil inscritos, intitulado Perito da Importação” é https://youtube.com/maykegarbo.      

Mayke Garbo (Foto: Divulgação)

Conteúdo produzido por Seja Mais Digital e enviado por Joyce Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio