Modelo Letícia Gabriela cria personagem sensual para se destacar nas redes

Publicado em 31/12/2020 12:12
Publicidade

Jovem de apenas 20 anos e que já soma mais de 510 mil seguidores no Instagram, tem a trajetória da cantora Anitta como inspiração para seguir em frente após traumas vividos no passado

Assim como a cantora Anitta, que revelou recentemente ter criado um personagem para superar traumas antigos e demonstrar  sua força como cantora e mulher, a modelo paranaense Letícia Gabriela, de apenas 20 anos, também criou uma figura pública para se destacar nas redes sociais como modelo de fotos sensuais e seguir sua vida de maneira totalmente livre. Atualmente ela soma mais de 510 mil seguidores em sua página no Instagram (@letsgab_).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O documentário da Anitta é muito inspirador para mim, porque se parece muito com a minha história. Assim como ela, também tenho meu personagem, a Letsgab, que é uma menina famosa, que não liga pra nada. Ela é um furacão, devasta onde passa e ama ser lembrada”, pontuou ao modelo.

Ela também falou sobre sua verdadeira essência fora das redes. “Já a Letícia Gabriela é apenas uma menina frágil e sentimental, que é 100% coração. Também consigo ser reconhecida por esse lado. Sou duas pessoas em uma”.

Segundo a jovem de Paranaguá, a criação de um personagem cheio de atitude tem seu lado positivo, que é ser respeitada por onde passa. “O lado negativo é que muitas pessoas interesseiras querem se aproveitar sabendo do meu bom coração”, explicou.

Comportamento

Letícia também comparou seu comportamento ao da cantora Anitta. “Ela faz tudo que tem vontade, assim como eu. Pego quem eu quero, quando e onde eu quero. Sou livre, posso me relacionar com homens ou melhores e ter um envolvimento a três, por exemplo, o que eu gosto bastante”.

Solteira atualmente, a modelo afirma que enfrenta preconceito por parte de pessoas que têm a mente fechada e não aceitam seu trabalho de exibicionismo. Desde fevereiro, Letícia está utilizando a ferramenta “Close Friends” do Instagram, onde apresenta suas fotos mais ousadas e stories exclusivos para um grupo selete de amigos.

“Essas pessoas acham difícil lidar com esse meu jeito de ser, com a minha liberdade. Elas desistem fácil de conhecer quem eu realmente sou, por dentro. E só sinto pena, porque sou incrível e quem conhece sabe”, avaliou.

O preconceito que ela enfrenta na vida vem acompanhado, muitas vezes, de solidão. “Eu me sinto muito sozinha. É perturbador chegar em casa, deitar na sua cama e saber que é só você e seu travesseiro”.

Passado

Letícia foi abusada sexualmente aos 17 anos. Ela estava em uma balada, quando foi dopada por um homem, levada para um motel e estuprada. Após enfrentar uma forte depressão em função da violência que sofreu, a jovem conseguiu recuperar sua autoestima e a vontade de viver fazendo fotos sensuais.

Letícia Gabriela (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio