Nova Iguaçu sedia final do concurso estadual Miss Teen Rio de Janeiro Universe

No último sábado, 20, o município de Nova Iguaçu, na baixada fluminense do Rio, foi palco do maior concurso teen do estado do Rio.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado, 20, o município de Nova Iguaçu, na baixada fluminense do Rio, foi palco do maior concurso teen do estado do Rio.
O Miss Teen Rio de Janeiro Universe, contou com a participação de 17 candidatas que concorreram em três categorias, mini miss, juvenil e teen.

Diversas personalidades passaram pelo evento, entre elas Thainá Machado Miss Grand Armação dos Búzios, Marta Alves Miss Grand Município do Rio e Julie Alves, repórter da Sônia Abrão do A Tarde É Sua, que fez parte do Júri e relembrou seus tempos de quando foi Miss Brasil Das Américas em 1999. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thainá Machado Miss Grand Armação dos Búzios, Noemi Rosseto coordenadora do concurso e Marta Alves Miss Grand Município do Rio, foto. Celio Lima -DGN Assessoria

Em conversa com o Observatório dos Famosos UOL, os coordenadores, Dan Nascimento e Noemi Rosseto, anteciparam alguns detalhes sobre a escolha das candidatas e garantiram que o trabalho ao longo dos últimos meses foi intenso. As cariocas irão representar o estado no concurso nacional, que será realizado no segundo semestre de 2021.

“A disputa aconteceu seguindo todas as medidas de segurança para prevenção do COVID-19. As meninas foram coreografadas pela modelo e atriz Vanessa Rosseto. Além do sonho de conquistar o título e a coroa, nossas participantes ganharam bolsas de 100% e 50% do curso CCAA de Nova Iguaçu, kit de maquiagem Face Beautiful, looks de gala Cantinho das Damas para o concurso Nacional e um título familiar para aproveitar o Paradiso Clube e as ganhadoras um lindo buquê da Rô Buquê”. Disse Dan.

Já Noemi revelou qual será o destino das ganhadoras.

“Passado o certame estadual, nossas candidatas  que conquistaram até a 3° colocação em cada categoria disputarão a etapa nacional, que acontecerá no Mato Grosso do Sul no mês de agosto. As ganhadoras representarão o Brasil em Orlando no Miss Teen Universe”.

Júlie Alves reporter A Tarde é Sua e Dan Nascimento coordenador do concurso

Conheça as ganhadoras:

MINI MISS

Categoria Mini -Teen Rio de Janeiro Universe – foto. Celio Lima -DGN Assessoria

(1º Lugar) – Maria Elisa Lino, que representou o município de Mesquita, conquistou o 1º lugar e o título de MINI MISS RIO DE JANEIRO UNIVERSE. 

Maria Elisa Lino – MINI MISS RIO DE JANEIRO UNIVERSE, foto. Celio Lima -DGN Assessoria

(2º Lugar) – Daphene Franco,  que representou o município de Nova Iguaçu, conquistou o 2º lugar e o título de MINI MISS GRANDE RIO UNIVERSE.  

Daphene Franco – MINI MISS GRANDE RIO UNIVERSE, foto. Celio Lima -DGN Assessoria

(3º Lugar) – Marininha  Tavares, que representou o município de Búzios, conquistou o 3º lugar e o título de MINI MISS ILHA GRANDE UNIVERSE. 

Marininha  Tavares – MINI MISS ILHA GRANDE UNIVERSE, foto. Celio Lima -DGN Assessoria

JUVENIL

Categoria Juvenil -Teen Rio de Janeiro Universe – foto. Celio Lima -DGN Assessoria

(1º Lugar) –  Sophia Vitória, que representou Nilópolis, conquistou o 1º lugar e o título de MISS JUVENIL RIO DE JANEIRO UNIVERSE.  

Sophia Vitória – MISS JUVENIL RIO DE JANEIRO UNIVERSE, foto. Celio Lima -DGN Assessoria

(2º Lugar) – Maria Clara Figueiredo, que representou Nova Iguaçu, conquistou o 2º lugar e o título de MISS JUVENIL GRANDE RIO UNIVERSE.

Maria Clara Figueiredo – MISS JUVENIL GRANDE RIO UNIVERSE, foto. Celio Lima -DGN Assessoria

(3º Lugar) – Lara Beatriz, que representou queimados, conquistou o 3º lugar e o título de MISS JUVENIL ILHA  GRANDE UNIVERSE.

TEEN

Categoria Teen -Teen Rio de Janeiro Universe – foto. Celio Lima -DGN Assessoria

(1º Lugar) – Alicia Amiti, que representou Nova Iguaçu, conquistou o 1º lugar e o título de MISS TEEN RIO DE JANEIRO UNIVERSE.

Alicia Amiti – MISS TEEN RIO DE JANEIRO UNIVERSE, foto. Celio Lima -DGN Assessoria

(2º Lugar) – Sindi Motta, que representou Belford Roxo, conquistou o 2º lugar e o título de MISS TEEN GRANDE RIO UNIVERSE.

Sindi Motta – MISS TEEN GRANDE RIO UNIVERSE, foto. Celio Lima -DGN Assessoria

(3º Lugar) –  Bruna Lessa, que representou o município de Mesquita, conquistou o 3º lugar e o título de  MISS TEEN ILHA GRANDE UNIVERSE.

Bruna Lessa – MISS TEEN ILHA GRANDE UNIVERSE, Celio Lima -DGN Assessoria 
Vanessa Rosseto e candidatas – foto. Celio Lima – DGN Assessoria 
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio