Rogério Siqueira mantém notoriedade internacional e volta ao Poker

Fora do esporte desde o final da temporada de 2019, o atleta anunciou seu retorno ao jogo recentemente por meio das redes sociais.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O multicampeão Marcos Rogério Siqueira, mais conhecido como Rogerio Siqueira mantém sua notoriedade internacional mesmo após um ano e dois meses de aposentadoria do Poker. Fora do esporte desde o final da temporada de 2019, o atleta anunciou seu retorno ao jogo recentemente por meio das redes sociais.

“Representar Arapiraca, meu estado de Alagoas e, por que não dizer, o Brasil nas competições que acontecem pelo mundo são grandes incentivos para mim. Sei que meus títulos foram motivo de orgulho para meus familiares, amigos e muita gente que vibrou comigo. Tudo isso me fez falta, e por isso volto ao poker”, declarou o jogador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma trajetória marcante no esporte, mais de 30 títulos ao longo dos mais de 10 anos de atividade, Rogério é um dos maiores nomes atuais do Poker. O atleta já competiu com o canadense Daniel Negreanu, maior jogador da categoria de todos os tempos.

Rogério Siqueira (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio