Vazam novas fotos de Justin Bieber pelado e desta vez excitado

Publicado em 19/12/2015 11:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aqui vamos nós novamente! Justin Bieber está, mais uma vez, envolvido em vazamentos de fotos íntimas. Após os nudes que vazaram durante sua viagem de férias em Bora Bora, o cantor deu declarações dizendo que tinha aprendido a lição e tomaria mais cuidado com sua intimidade. Mas pouco tempo se passou e aqui está ele com novas imagens comprometedoras.

Relembre os nudes de Justin Bieber

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desta vez um novo conjunto de fotos on-line veio à tona e com um plus, Justin Bieber aparece não apenas pelado, mas também excitado. As imagens estão acompanhadas de legendas para lá de picantes, inapropriadas para reproduzirmos nesse texto, mas que seriam muito próprias para um filme pornô.

Da última vez, muitos foram surpreendidos com o tamanho do orgão genital do cantor em estado flácido, mas mesmo assim muito se comentou e o cantor recebeu diversos elogios por aparentar ser bem dotado. Agora não resta dúvida, excitado ele mostra ser sim muito bem dotado.

Justin Bieber é flagrado novamente pelado, agora em uma selva; veja as fotos!

Ainda há duvidas sobre a veracidade das fotos, mas as tatuagens parecem corresponder 100% as de Justin Bieber. O site americano Queer Click, que vazou as imagens, inclusive faz questão de dar close nas tatoos para comprovar que se trata realmente do astro teen.

Mas com o poder dos editores de fotos hojem em dia tudo é possível. Se você tem mais de 18 anos e deseja ver as fotos de Justin Bieber pelado e excitado, CLIQUE AQUI (+18) e tire as conclusões se é ou não o polêmico Bieber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio