Stênio Garcia dz que culpados pelo vazamento de nudes serão pegos

Publicado em 01/02/2016 13:01
Publicidade

O ator Stênio Garcia falou ao vivo no Morning Show, da Jovem Pan, na sexta (29), sobre os 60 anos de carreira e também contou porque ele resolveu não deixar os nudes que vazaram na internet dele e de sua esposa.

Relembre: Stênio Garcia compartilha nudes e fotos vazam na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando penso nisso (60 anos de carreira) lembro de todas as dificuldades que passei na carreira de ator, com o mercado de trabalho reduzido, de repente televisões que faliram e deixaram salárias atrasados, momentos difíceis que passamos… Mas também lembro das vitórias, prêmios, personagens, todas as conquistas, elas também fazem parte dessa retrospectiva!”

Qual será que é o personagem favorito de Stênio Garcia? Eles garante que todos são muito bem lembrados, mas, tem alguns que ele tem um carinho especial… “O aleijadinho foi um trabalho muito completo; em ‘Que Rei sou Eu?’, o ‘Corcoran’, que eu tive que aprender a fazer acrobacias; quando fiz ‘O Dono do Mundo’, ah, são vários!”

E claro que o ‘Bino’, de ‘Carga Pesada’ não poderia deixar de ser lembrado. Stênio contou que fica muito orgulhoso de saber a importância que a série teve na melhora da vida dos caminhoneiros. “Contamos a história dos heróis da estrada brasileira, os caminhoneiros, que transportam comida e roupas por toda parte desse país. Durante cinco anos eu e o Antonio Fagundes participamos de todo processo de produção e criamos uma relação com esses caminhoneiros, então as lembranças são muito fortes, conquistamos bastante coisas pra eles. A gente organizou um pouco a classe dos caminhoneiros. Quando começamos a fazer a série eles não tinham nem sindicato. Hj sao organizadíssimos. Entao começou muito com nosso programa. Isso foi vitoria do ‘Carga Pesada’!”

Nudes

Em setembro vazaram na internet imagens de Stênio Garcia e de sua esposa Marilene Saad sem roupa e o ator revelou no Morning Show que ele resolveu usar o ocorrido para levantar uma bandeira que prejudica muita gente atualmente, principalmente crianças. “A gente sempre procura tirar coisa positivo a respeito e eu decidi pegar como bandeira e usar a delegacia que existe hoje para busca e apreensão de indivíduos que invadem a liberdade das pessoas depois que soube de casos de crianças que são invadidas, marginalizadas e até chegam a suicídio por isso. Aí resolvi correr atrás desses elementos que utilizam o anonimato para invadir a nossa privacidade.”

O ator confirmou que está com advogados trabalhando no caso e está confiante que os culpados serão encontrados. “Estão atrás, a delegacia continua investigando, não é fácil… Mas acredito que vão pegar, como já pegaram da Carolina Dieckmann, Murilo Rosa. Confio que eles devem chegar a um resultado sim, Tem advogados trabalhando para mim também.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio