Ex-BBB 16 Renan Oliveira faz ensaio sensual e vira piada na internet: #RenanSemPinto

Publicado em 28/03/2016 11:21
Publicidade

O ex-BBB 16 Renan Oliveira saiu do programa e assim como todos os participantes gatos da atração, ele também fez um ensaio sensual para o Paparazzo. Mas ao invés das fotos chamarem atenção pela beleza do modelo, um outro detalhe deu o que falar e virou piada nas redes sociais.

Se dentro do BBB 16 Renan era visto pelo público como um cara de sexualidade duvidosa, cogitaram até a possibilidade dele ser gay. Após o ensaio sensual o público fez pouco caso do órgão genital do bonitão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas imagens, o modelo aparece de sunga e o pênis dele não aparece muito evidenciado dentro do traje de banho, o que motivou a A hashtag “#RenanSemPinto” no trending topics do Twitter.

Depois da repercussão, Renan se defendeu e garantiu que não é pouco dotado. Segundo o rapaz, quem experimentou seu órgão genial não teve do que reclamar “Até gostam”, afirmou ele.

Para Renan isso tudo é intriga da oposição, principalmente dos fãs de sua rival Ana Paula Renault. “Na verdade, querem me derrubar de uma forma ou de outra. Só que isso não me atinge”, começou a explicar o eliminado do Big Brother Brasil 16, que continuou no seu discurso. “Acho natural torcidas rivais me criticarem, mas não me incomoda”, afirma.

O ensadio completo do Renan Oliveira no Paparazzo pode ser conferido no site. Veja é confira se ele realmente é #RenanSemPinto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio