Miguel Falabella chora ao falar de Marília Pêra: "Um momento devastador"

Publicado em 07/04/2016 14:46
Publicidade

Miguel Falabella esteve no Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (07), dia em que o seriado Pé na Cova chega ao fim e o público se despede também de Marília Pêra, que faleceu no ano passado.

“Foi um momento devastador, um momento muito doloroso pra mim. Perder a Marília Pêra foi perder uma referência. Crescemos na carreira com a luz dela. Era fascinante contracenar com ela e ver como ela lia o meu texto, ela dizia o meu texto com uma nova pontuação, uma nova entonação”, falou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O autor tratou dos momentos difíceis durante as últimas gravações: “Foi impressionante, porque ela estava com muitas dores no final [de sua vida]. Eu dizia ‘vai embora para casa, Marília, eu tenho 35 anos de televisão e sou capaz de dar o texto sem você estar aqui’. Ela me disse ‘vou até o último episódio dessa temporada, pode escrever que eu vou’. No fim, ela estava sentada o tempo inteiro, mas com aquela chama, aquele talento incomensurável”.

Globo teria vetado beijo gay em Liberdade, Liberdade!

Falabella comentou ainda de uma nova série que faria com Pêra, mas que sabia que não poderia contar com ela. “Ela não queria falar do assunto e eu a respeitava. A gente mentia um para o outro e eu dizia que ia escrever uma série pra ela e ela ficava animada no camarim. E eu sabia que não seria com ela”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio