Kelly Key dispara sobre o marido: “Achava que ele não gostava de mulher”

Publicado em 19/07/2016 11:40
Publicidade

Kelly Key e o marido Miko Freitas participaram do programa de Xuxa Meneghel nesta segunda-feira (18). Juntos desde 2004, o casal revelou como iniciou o romance e como são nos momentos mais íntimos.

A cantora revelou a apresentadora que, no primeiro momento, imaginou que o marido não gostava de mulher. “Fiquei uma semana em Angola e foi só de conquista. Eu achava que ele não gostava de mulher. Não ria das coisas que eu falava, não me olhava muito, mas o primeiro beijo foi iniciativa dele”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miko Freitas contou também que os relacionamentos anteriores atrapalharam o início. A gente tinha um relacionamento mal resolvido, não podíamos nos jogar realmente. Até que um dia não conseguimos segurar. Esse desejo que a gente teve existe até hoje. O que nos mantém unidos não é só nosso amor, é nosso desejo, amizade, o que a gente divide no dia a dia”, contou, apaixonado.

Kelly Key revelou as horas preferidas para fazer sexo. “Para mim qualquer hora é hora, desde que eu tenha vontade. Ele gosta de um bom dia bem dado. A gente dorme e acorda bem”, revela. A cantora concluiu sobre o assunto dizendo que o marido é bem criativo.

Grávida do terceiro filho

Kelly Key anunciou ao portal UOL que está esperando o terceiro filho. “A nossa família está muito feliz com essa terceira gravidez. O Victor e a Suzanna queriam muito um irmão, sempre me pediam. Eu tive a Suzanna aos 17 anos, o Victor na casa dos 20 e agora a terceira gestação na casa dos 30. São três filhos em momentos completamente diferentes da minha vida. Isso me deixa muito feliz. Agora posso aproveitar cada vez mais e sempre de uma forma diferente”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio