Dedicada à família, Regiane Alves comemora novo papel na TV

Publicado em 07/08/2016 10:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estava com saudades dela? Três anos depois de sua última trama (Sangue Bom, em 2013), Regiane Alves se prepara para voltar às novelas. A atriz viverá Beth, uma espécie de vilã em A Lei do Amor, a próxima das nove da Globo.

”Ainda não comecei a gravar a novela. Só entro depois do capítulo 50. Vou interpretar Beth, mulher do prefeito, papel do Ricardo Tozzi. No início da trama, ela mora nos Estados Unidos. Volta ao Brasil quando o marido começa um romance com a personagem da Camila Morgado. Pelo que sei, Beth será ‘danada”’, contou em entrevista ao jornal O Globo.

Além do novo trabalho, a atriz ainda viverá uma prostituta na série Zózimo, que estreia em 2017. ”As leituras já começaram e as gravações vão acontecer em maio do ano que vem. Vou acabar a novela e emendar na série. Acho que já fiquei bastante tempo de férias depois de ter meus filhos’‘.

Falando em filhos, Regiane esteve dedicada à família nesse tempo fora das telinhas. Casada com o diretor de TV João Gomez, ela é mãe de dois filhos, mas já pensa em viver a experiência novamente por meio da adoção. ‘‘Os meninos são praticamente gêmeos. Estamos curtindo muito essa fase deles. E conversamos sobre adoção, mas não por agora”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio