Joyce Ribeiro leva as filhas para o show da novela Cúmplices de Um Resgate

Publicado em 29/08/2016 19:17
Publicidade

A jornalista e escritora Joyce Ribeiro, ancora do Primeiro Impacto, do SBT, marcou presença com as filhas, Maria Luísa e Lorena, no show da novela Cúmplice de Um Resgate, realizado na tarde do último domingo (28), no Ginásio do Ibirapuera, zona sul de São Paulo.

Joyce aproveitou para se divertir com as pequenas ao lado do elenco de novelas e do jornalismo do canal de Silvio Santos: “O show foi maravilhoso. Uma superprodução. O elenco da novela é jovem e todos profissionais. Fazem tudo com muita perfeição. O show foi perfeito. Não teve um errinho”, elogia a colega de trabalho da apresentadora Karyn Bravo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Luísa tem apenas quatro anos, mas segundo a jornalista a primogênita adorou cada detalhe das apresentações: “A Malu curtiu as músicas, o cenário é bem colorido, o espetáculo como um todo”, afirma a mãe coruja que se divide entre a bancada do jornalismo do SBT e a maternidade.

Joyce Ribeiro: Jornalista, apresentadora, palestrante e escritora (Xica da Silva). Atualmente, está na apresentação do telejornal Primeiro Impacto, SBT. A profissional coleciona passagens pelos canais LBV, RIT e Record. Joyce é casada com o engenheiro Luciano e são pais das pequenas Maria Luísa e Lorena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio