Cacá Werneck comemora dois anos de namoro com Monique Evans

Publicado em 28/09/2016 19:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A DJ Cacá Werneck usou suas redes sociais para fazer uma grande declaração para Monique Evans. A morena comemorou dois anos de namoro com a apresentadora, enfatizando que vivem muito felizes, mas que ainda precisarão lutar contra tudo e contra todos.

Veja o depoimento de Cacá para Monique:

“Ontem, 27 de setembro, eu e o grande amor da minha vida completamos dois anos de namoro, ou melhor dizendo muito bem casadas! Nunca mais nos desgrudamos nem um só minuto. Quero agradecer o carinho de todos que torceram por essa união de coração. E só o meu lamento para aqueles que não conseguem ficar felizes com a felicidade do próximo. Bom, sem sombra de dúvidas descobri que você meu amor Monique Evans superou aquilo que eu achava que era amor e não era. A imaturidade nos confunde e muito por sinal”, escreveu.

“Te conheci, me apaixonei e hoje te amo com uma força que só Deus pode explicar. Me imaginar sem você é como arrancar minhas duas pernas. Te admiro, somos cúmplices, temos uma fidelidade que realmente é de dar inveja. Fazer o quê?! Se Deus fez essa união tem um por quê. Todos os dias que dormimos e acordamos juntas temos as respostas que precisamos para continuarmos juntas, lutando bravamente contra tudo e contra todos. O bem sempre vence, Deus é amor e por isso a cada dia temos a certeza que nascemos uma para outra. Te amo minha Monique”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio