Ivete Sangalo convida Xuxa para desfilar na Grande Rio

Publicado em 11/09/2016 18:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo, que é enredo da Grande Rio no carnaval 2017, quer reunir os amigos e artistas com importância em sua vida e carreira musical para desfilar ao seu lado na Avenida. A cantora, que negou convite para ser rainha de bateria da agremiação, vai convidar Xuxa para o desfile da escola de Caxias, que será no domingo, dia 26 de fevereiro.

Os integrantes da Grande Rio já dão como certa a presença da apresentadora na Marquês de Sapucaí. As informações são da coluna “Beira-mar”, da revista “Veja Rio”. Ivete também pediu ao presidente da escola, Jayder Soares, um lugar de destaque para Daniela Mercury, Carlinhos Brown e Margareth Menezes. Segundo a própria cantora, ele foram indispensáveis e são referências na sua carreira.

“Achei que fosse meme, que foi um sonho… Muito massa, uma alegria ser homenageada. Tenho grandes amigos, que eu amo, na escola. Fiquei extremamente lisonjeada. Quero fazer jus a esse carinho e essa credibilidade da comunidade de Caxias”, disse Ivete Sangalo ao saber que seria enredo da agremiação no Carnaval de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio