MC Bruninha nega rixa com Perlla e dispara: “A mídia é muito mentirosa”

Publicado em 29/09/2016 11:57
Publicidade

Muito tempo se passou e hoje cada uma segue em outro gênero musical, mas não podemos negar que a MC Bruninha tem uma voz parecida com a da ex-funkeira Perlla, com quem muitos a confundiam antigamente, quando ela se lançou pela Furação 2000. Hoje, Perlla retornou à religião cristã e vive como cantora gospel, cuidando de suas duas filhas e de seu marido aos 27 anos. Diferente de MC Bruninha, que ainda não tem um relacionamento sério e canta funk, no estilo mais pop, e recentemente lançou mais um single chamado “Adrenalina”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma conversa exclusiva, MC Bruninha disse que já viu Perlla pessoalmente algumas vezes e a primeira vez foi num programa de TV do interior, na época do funk melody. Ela relatou se inspirar na cantora: “Nunca tivemos nenhuma rixa, a mídia é muito mentirosa, não pode acreditar em nada não, eles colocam o que querem”, disparou MC Bruninha.

Na época, MC Bruninha era muito confundida com Perlla pela sua voz e pelo mesmo estilo do funk “Adoro a Perlla, nunca tivemos nada, pelo contrário, ela que me inspirou a ser cantora, mas foi fofo nosso encontro na TV, na época eu era muito novinha, comecei a cantar com meus 13 anos”, relatou.

Perlla também se pronunciou: “Estive no mesmo salão que ela mas não nos conhecemos pessoalmente, não que eu me lembre” disse Perlla.

Brunninha argumentou: “Nós somos de outro nível”.

Bruninha se prepara para mudanças em sua carreira, começando primeiro com seu cabelo, passando de morena para ruiva. “As pessoas podem até se surpreender com minha nova fase, mas essa sou eu… Sempre foi! apenas estou deixando esse meu lado mais sensual, mais mulher vir à tona. Afinal, eu amadureci, né gente!?”, relatou ela ao site Ego.

Por Gabriel da Rocha
Email: bielrochatv@gmail.com
Instagram: @bielrochatv

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio