Vera Holtz fala sobre fotos divertidas nas redes sociais: ”Me aproximaram do público jovem”

Publicado em 21/09/2016 19:30
Publicidade

Definitivamente, Vera Holtz tornou-se uma verdadeira diva nas redes sociais. A atriz de 63 anos surpreende e diverte os seguidores com fotos divertidas no Facebook e Instagram.

Questionada sobre o sucesso na internet, a veterana conta que acompanha tudo de perto. Para ela, a repercussão foi ótima para que ficasse mais próxima do público jovem, que não cansa de elogiar suas postagens criativas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

”Quando publico alguma coisa, fico sentadinha acompanhando. Não dou minha opinião, colocar uma estrelinha é meu código. Encontrei uma identidade performática que não sabia onde estava. Acho que fiz um trabalho no Facebook e no Instagram diferenciado, eram fotos com muito conceito e que me aproximaram do público jovem. Achei o máximo”, disse em entrevista ao jornal Extra.

Vera conta ainda que maior prêmio foi ser aplaudida na rua pelas ideias pouco convencionais. ”Um dia eu estava andando à noite e um grupo jovem me chamou e me aplaudiu. Não eram pessoas querendo tirar selfie. Achei o máximo, era um público jovem, encontrei minha turma e minha turma me encontrou”, assumiu.

E o sucesso da artista pode aumentar ainda mais a partir de outubro. Ela volta à TV como Magnólia Leitão, a grande vilã da novela A Lei do Amor. A personagem já é comparada à Carminha, personagem de Adriana Esteves em Avenida Brasil, muito amada pelos telespectadores, tamanha às vilanias que será responsável na produção.

Pelo jeito, os fãs terão mais um grande motivo para amar e acompanhar sua diva. Se considerarmos o talento e o carisma de Vera, podemos esperar mais um grande momento da veterana nas telinhas!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio