Adeus, amor! Relembre os casais famosos que se separaram em 2016

Publicado em 17/10/2016 19:48
Publicidade

A bruxa está solta em 2016. O amor de vários casais famosos acabou e muitas separações aconteceram, deixando muitas pessoas chocadas. Para relembrar, listamos os artistas que resolveram dar um basta em suas relações esse ano:

  • TICIANE PINHEIRO E CÉSAR TRALLI

Já faz um mês que a apresentadora e o jornalista não estão mais juntos, mas a notícia só foi divulgada nesta segunda (17), por meio da assessoria de imprensa de Ticiane. O relacionamento durou 2 anos e seis meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

  • ANGELINA JOLIE E BRAD PITT

Essa foi uma das separações que mais badalou o mundo dos famosos, já que Angelina e Brad eram considerados um casal modelo. Pais de seis filhos, eles começaram a se envolver em 2004, mas só oficializaram a união 10 anos depois, em 2014.

  • FÁTIMA BERNARDES E WILLIAM BONNER

Por muitos dias, o término do casamento de Fátima e William foi um dos assuntos mais comentados na internet e nas ruas. O casal 20 da Globo surpreendeu os fãs ao revelar o fim da união de 26 anos por uma rede social.

Luana Piovani re Pedro Scooby
  • LUANA PIOVANI E PEDRO SCOOBY

Depois de muitas polêmicas, Luana Piovani e Pedro Scooby decidiram se separar. A atriz fez mistério, mas depois confirmou o fim da relação com o surfista. Juntos, eles tiveram três filhos.

  • CLEO PIRES E RÔMULO NETO

Em fevereiro de 2016 acabou o namoro de Cleo Pires e Rômulo Neto, em uma decisão conjunta. Mesmo com a separação, a atriz disse que ainda é muito amiga do ex.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio