“Ele é devagar”, afirma Geisy Arruda sobre affair com Geraldo Luís

Publicado em 06/10/2016 13:32
Publicidade

Durante o SuperPop desta quarta-feira (5), Geisy Arruda participou da Máquina da Verdade e comentou sobre algumas polêmicas das quais já esteve envolvida.

Luciana Gimenez questiona Geisy sobre um possível affair com Geraldo Luís e ela confessa que, de fato, saiu para almoçar com ele, mas que não “rolou uma química” entre ambos. “Ele é devagar. Se tivesse tentado algo, do jeito que sou, se conseguisse me conquistar, eu ia. Estou solteira e a perigo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geisy Arruda, que se autointitula como ‘blogueira da classe C’, também confessou que tem fetiche por taxistas e policiais, e aproveitou para dizer que já se decepcionou muito com o desempenho sexual de homens “bombados”. “Antes só queria sair com menino bombado metido a fitness. Agora, os gordinhos estão todos subindo”, se diverte.

Sobre pagar corridas de táxi com sexo, ela é direta: “Eu acho assim, você sai com a pessoa pra beber, se relaciona com ela e ainda tem que pagar a corrida? Isso é um absurdo. Não vou pagar, né”.

Ao ser questionada sobre a fama, a modelo creditou seu carisma e afirmou: “As pessoas se identificam com a minha história e têm interesse em saber da minha vida por algum motivo que não sei qual é. A mídia precisa de mim e eu preciso da mídia. A gente convive bem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio