“Eu namoraria e casaria com um ex-gay”, surpreende Mara Maravilha

Publicado em 21/10/2016 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha é conhecida por suas opiniões polêmicas, principalmente quando se trata de questões realcionadas a homossexualidade. A apresentadora do SBT já deu diversas declarações que repercutiram na mídia e inclusive pegou muito mal para ela, junto aos grupos LGBTs.

Mas ela é autêntica e mesmo com as duras críticas, mantém sua posição conservadora sobre os gays. Mara não acredita que o ser humano nasça homossexual. “Penso que nascemos homem e mulher, macho e fêmea, agora o decorrer do percurso da humanidade não cabe a mim”, afirma Maravilha, que tem a mesma opinião difundida por sua religião evangélica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela vai além e afirma que existe sim ex-gay, pessoas que deixaram a homossexualidade para seguirem a vida como heterossexuais, possibilidade questionada e apontada como impossível pelos grupos LGBTs, que defendem que a sexualidade não é uma opção, escolha ou orientação, mas sim uma condição nata da pessoa.

“Isso é uma inverdade… Todos me paparicam”, afirma Mara Maravilha sobre brigas no Fofocando

Mara Maravilha garante ainda que se relacionaria com um ex-homossexual. “Eu namoraria e casaria com um ex-gay, inclusive conheço casos.”

Apesar das declarações polêmicas, Mara tem muitos fãs gays e afirma ter um bom relacionamento com todos. “Amo e respeito, inclusive tenho muitos fãs que são e sabem do meu carinho, cumplicidade e respeito por eles.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio